Páginas

25 de fevereiro de 2011

Devaneios

Por favor não me diga adeus, não desiste de mim, não me deixe. Por favor. Eu estou gritando , por que estou gritando ? Grito por você ? Quem eu quero que fique ? Eu te amo ? Não, eu não amo ninguém, meu coração não sabe amar. Então , quem é você ? Cade você, por favor volte, onde estas ? Por que me deixou ? Você esteve aqui? É possivel que eu lhe tenha imaginado. Talvez, mas não faz sentido, eu não faço sentido. Febre, estou com febre, devaneios me cercam. Por que você ? Meu corpo queima, arde, dói. Sinto frio e o suor me corre o corpo. A febre almenta, posso sentir minhas enzimas se desimarem. ONDE ESTÁ VOCÊ?  Não vê que estou morrendo, não vai me salvar ?Quem é você ? Por que está na minha mente ? Qual rosto você tem ? Qual a cor de seus cabelos menina ? Venha até mim, me abrace e me aqueça, o frio consome toda parte de meu corpo, eu preciso do seu calor. Me abrace. Me abrace. Me beije e arranque de mim a febre que me mata. Você não vai vir, então me curo com um remédio. A febre passa e os devaneios também, fico lúcida. As lembranças de você somem aos poucos, eu não consigo mais pensar em ti. Quero a febre outra vez, quero o frio e a dor, por que eles me trouxeram você, mesmo que por alguns poucos e dolorosos minutos, eu sei que não é real na minha lucidez, mas era na minha insanidade. Quero-te, e quero te amar, me ensina o amor. Não consigo viver assim, sem sentir, eu daria o que fosse preciso pela minha insanidade,a lucidez é insuportavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário