Páginas

13 de junho de 2010

Aishiteru !!

   O ar mal passa por minha garganta, sinto uma vontade insana de chorar quando não estou contigo, a sua imagem é a única que me vem a cabeça, sinto falta de te morder, sinto falta até mesmo do modo irritante em que você insistia em colocar o braço em volta de meu pescoço, e não faz nem mesmo um dia que estou longe de ti. É acho que estou apaixonada ! 
  Mas eu tinha medo de adimitir , que te amo vc sempre soube, mas não nessas proporções, por estar contigo eu esqueci o primeiro garoto que amei verdadeiramente, por estar contigo eu estou completa e feliz, e talvez por isso tinha medo, medo de você perceber a dimensão do meu amor, e isso simplesmente te fazer perder o interesse, medo de você não querer mais o que ja tem, medo de te perder por te amar demais !
  Mas eu não tenho mais medo, por que seja como for, você sera para sempre meu primeiro namorado, não em ordem númerica mas em ordem de importância, você sera sempre aquele que me fez amar e me sentir amada , sera pra sempre MEU e eu serei pra sempre SUA !

      Texto dedicado à Gustavo D. (meu bebê <3)

3 comentários:

  1. muito lindo, aishiteru=eu te amo em japonês. amoo japonês *--*
    o blog ta perfeito, to seguindo aqui.
    http://iwill--be.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oownt *-*
    voce acha que está apaixonada? eu tenho certeza!
    hahaha.

    beijo, mi.

    ResponderExcluir
  3. MILENA : sim , japonês é tudo *-* obg !
    LETICIA : É eu também tenho, sabe as coisas ficam mais claras quando eu escrevo. rs beijos,e obrigada linda *-*

    ResponderExcluir