Páginas

28 de junho de 2010

A minha fé esta abalada, eu não sei se acredito mais, eu não sei se tenho em que acreditar, vejo minha avó deitada na cama, sem saber nem mesmo seu próprio nome, justo ela que nunca fez mal a nenhum outro ser vivo, agora não consegue comer com as próprias mãos !
   Não me parece justo, NÃO É JUSTO ! Ve-la desse modo não passa perto de ser fácil. Agora ver o que isso causa em quem está ao meu redor, a minha mãe, as minhas tias, me desola. Ontem encontrei minha tia chorando no banheiro, eu a abracei forte, e ela desabou em meus braços, eu senti seu corpo cair sobre o meu por ja estar sem forças de lutar, e nem se quer uma lágrima eu derramei, eu havia chorado três dias seguidos, eu ja não tinha mais sentimentos, eu a via fraca, mas também não tenho forças, não tenho  força nem para chorar.
   Ouvi minha tia sussurar palavras, e perguntei o que era, ela disse :
 "estou pedindo a Deus para que cuide dela, para que a liberte " mas uma lágrima desceu por seus olhos e ela repetiu "Ele ira a libertar" . Ela me deu um beijo na testa e saiu com a cabeça erguida e enxugando as lágrimas de seu rosto ! Eu não conseguia entender de onde vinha tanta garra, eu não tinha nem mesmo vontade de respirar ,  me sentei recolhida em um canto, abraçando meus joelhos, e fiquei ali parada em um canto frio do banheiro, sem fé, sem forças, sem ESPERANÇAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário