Páginas

22 de julho de 2010

Eu queria poder voar, voar e esquecer tudo o que esta acontecendo, e morrer, com um ultimo surto de adrenalina, eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes de eu nascer, as pessoas que eu mais amo sorrindo, sem serem machucadas por minhas decisões. Eu queria poder mudar meu presente, e apagar certos momentos passados, mas nem sempre eu consigo o que quero, principalmente não consigo ser racional, talvez por isso machuque tantas pessoas ):
 Mas não posso voar, não posso apagar nem mudar nada, talvez seja melhor eu me afastar, mas antes eu queria que entendessem que o que eu fiz não foi por mal, eu só queria que se orgulhassem por quem eu sou, com todos esses defeitos, vícios e imperfeições, eu sou apenas humana, estou fadada a errar, a  ferrar tudo, a machucar e ser machucada !
 Quando tudo parece desmoronar, eu choro, choro com o desespero de uma criança assustada, coloco a música o mais alto que consigo, pego um copo de bebida, acendo um cigarro, as coisas parecem se acertar por um minuto, mas depois vem as consequencias, é quando eu grito, grito por socorro, mas meus gritos ficam em meus pensamentos, eu não tenho o direito de perturbar sua paz !

4 comentários:

  1. mi, eu te aceeito como é. se é q conta alguma coisa eu aceitar vc! . os teus posts. *--* tem o poder incrivel d me faser bem!

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda, obrigada mesmo, por me entender e por estar aqui quando eu preciso <3

    ResponderExcluir
  3. É assustador o poder que temos sob o sentimento das outras pessoas!
    Enfim concordo com a "saau" temos de aceitar as pessoas em suas qualidades e imperfeições.Somos todos humanos que bebem, choram e erram!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, estou bem melhor agora (:

    ResponderExcluir