Ela era só mais uma garota andando pela rua, mas uma garota comum, com manias bastante estranhas, e isso me fazia sorrir cada vez mais, ela olhou em minha direção e franziu o cenho, e depois começou a rir freneticamente, devia ser bem engraçado mesmo ver uma pessoa rindo de um modo idiota na rua, ela se virou para mim, ajeitou mais uma vez o cabelo, seus olhos se fixaram aos meus e ela movimentou a mão devagar em um aceno singelo !
Olhei para os lados e para traz , e não havia mais ninguém aquele singelo aceno era para mim, eu senti o sangue pulsar em minhas bochechas e acenei de volta ! Comecei a caminhar em sua direção, eu não fazia ideia do que dizer, ou fazer, mas eu fui atraido como que por um imã por ela !
- Olá. - eu disse com a voz falhando
- Olá . - ela disse ainda sorrindo
- Qual o teu nome ?
- Alana , e o teu ?
- Gabriel !
- prazer, ah eu tenho que ir !
Ela saiu e eu não fiz nada, só a olhei partir, desde então venho pegando o mesmo caminho, sentando-me no mesmo banco e escrevendo pequenos poemas, chorando grandes lágrimas.
Até que um dia eu a vi, novamente passando por la, sorrindo, destraida e desajeitada, eu acenei, e ela veio em minha direção, antes que ela pronunciasse qualquer coisa que me fizesse tremer , eu li o que havia acabado de escrever :
Nunca eu havia imaginado, poder sentir algo tão inusitado
algo que me fizesse tremer e chorar
por uma garota que havia visto passar,
amor era o que eu sentia
por ela, minha menina singela,
que sorria desajeitada
enquanto tomava meu coração !
Ela tocou meu rosto,e me abraçou, e uma ultima lágrima caiu de meus olhos, mas não uma lágrima de desespero ou vazio como as que ja havia derrubado ali. Essa foi uma lágrima de felicidade!
pqp, millene... mto profundo, vc tem talento... escreve mto bem...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAh, obrigada :)
ResponderExcluir