Páginas

28 de abril de 2010

Truth hurts, lies worse

Você me contou mentiras, disse que me amava quando não sentia nada, e quando eu descorbri, disse que queria me proteger, por que a verdade doi, acredite meu bem, a mentira doi mais !  
                - Eu te amo - disse eu .
 Você sorriu, e com o tempo começou a me amar, como eu te amei um dia.
 Mas agora, quem mentiu, fui eu!

27 de abril de 2010

É tudo sobre você ,

Você me faz lembrar, quando eu mais preciso esquecer, me faz te amar quando menos preciso da dor de um amor, me faz chorar, quando mais preciso sorrir, me faz sofrer quando eu mais preciso ficar feliz, me abraça quando mais preciso ficar sozinha, demonstra que me ama, quado achei que me esquecia.
 E assim, faz-me a garota mais feliz do mundo, por saber que se importa !

26 de abril de 2010

Não torne o fato de não nos conhecermos, uma grande coisa
Pois tenho certeza que te amo mais que muitos que te conheceram a vida toda

24 de abril de 2010

miserable , again

O tédio mortal me consome -outra vez - por que a alegria tem sempre que ir embora, ela ilude , nos da esperanças de sorrir para sempre, a felicidade é traiçoeira sempre te derruba nos piores momentos, te abandona. Não suporto mais, a felicidade corromper-me , e quando estou feliz e vulnerável, ela se vai, deixando comigo só minha antiga amiga, deixando comigo a tristeza e a dor de não sorrir.
 - extremamente infeliz, outra vez

22 de abril de 2010

Vodka, Lista, Risos , Melhor amigo

Tudo começou com uma lista de coisas a fazer antes de morrer, um melhor amigo (o meu melhor amigo), bastante risadas e algumas doses de vodka !
 Estavamos na casa de um outro amigo, riamos loucamente, enquanto eu tentava algumas notas desafinadas no violão e meus amigos baixavam algo no computador ! Depois de um tempo fomos beber, depois de algumas doses, meu melhor amigo perguntou " me ajuda a tirar um item da minha lista ? " eu sorri, achando que era brincadeira , mas ele continuou " fica comigo, com vodka na boca ?" estavamos os dois rindo, eu realmente não sabia quem achava  a ideia mais estupida, mas como tudo o que faziamos nunca vez nenhum sentido nós tentamos .
  Foi o beijo mais engraçado da minha vida toda, a vodka corria por nossas bocas, escorrendo por nossas roupas, soltavamos risos um dentro do outro, e no fim, saimos rindo histericamente até onde pudessomos nos limpar.
 Eu podia jurar que iriamos ficar constrangidos, fiquei com medo de que houvesse alguma mudança entre nós, mas minutos depois saimos os dois de mãos dadas e cantando na rua, como antes, como melhores amigos !

21 de abril de 2010

garota má


As vezes eu tento disfarçar, tento esconder, atraz de um sorriso amarelo, mas meu corpo tende a maldade, tende ao ruim, minha mente fantasia sempre o pior, eu dejo o mal, eu o atraio, eu tento,  tento melhorar, tento sorrir verdadeiramente e tento fazer o bem, mas não importa o quanto você tenta ser boa, você não pode esconder uma garota má.

20 de abril de 2010

The art of being stupid

Once upon an unfortunate time, there was a hairy thing called man. Along with him was a hairier thing called animal. Man had a larger brain which made him think he was superior to animals.
 Some men thought they were superior to men. They became leader men. Leader men said ' We have no need to work, we will kill animals to eat.' So, they did.
  Men increase animals decreased. Eventually leader men said ' There are not enought animals left to eat. We must grow our own food.' So man grew food.
 Now the only animals men had not destroyed were tiny ones, like rabbits and mice, and these little animals were caught eating some of man's crops. 'These animals are menace. They must die.'
  In China, they killed all the sparrows. In Australia, they killed all the rabbits. Everywhere man killed all wild life. Soon there was none, and all the birds were poisoned. Leader man said ' At last! We are free of pests.'
 Man's number increased. The world became crowded with men. They all had to sleep standing up. One day leader man saw a new creature eating his crops. This creature's name was starving people.
 ' This creature is a menace ! ' said leader man ...

Fonte : UFG 2002

HAPPYNESS

Eu estou feliz, as palavras não surgem com tanta facilidade agora, esperiencias boas quase sempre não geram boas estórias, mas enfim, eu consegui sentir aquele apertar no peito de tanto sorrir, e o mais engraçado é que, não sei por que , eu consegui sentir uma dor quase que insuportável no meu diafragma depois de uma crise de risos, eu me senti feliz, como as protagonistas de alguns de meus textos, eu me senti pura e bem, senti vontade de correr e gritar, vontade de dizer ao mundo como é bom sentir-se assim, como é estranhamente viciante sentir o gosto da felicidade em ti !
Eu descobri, que garotos vem e vão, que amores marcam - nem sempre de uma maneira boa -, descobri também que existem coisas melhores , muito melhores que uns amaços no cinema, ou um eu te amo acompanhado de um sorriso falso, descobri que as amizades valem mais que qualquer coisa no mundo, e que a familia, por mais ridicula que pareça as vezes, estaram sempre do seu lado, mesmo quando você estraga tudo, descobri também que eu não quero passar toda a minha adolescencia pensando em como seria se o garoto que faz meu coração pulsar mais forte gostasse de mim,enfim, descobri que quero e posso ser feliz sem ele, descobri no mais, o amor próprio .

16 de abril de 2010

A coragem de voar,

Penso frequentemente em como seria pular de um penhasco, sentir o vento arder em minha pele frágil, voar, sentir a adrenalina aumentar, voar, sentir o chão se aproximar, voar, sentir mais que tudo vontade de voltar, voar, querer viver, voar.
Mas sou covarde demais, medrosa demais, patética demais para desperdiçar uma vida, minha vida, a vida que não vivo corretamente, que não vivo intensamente. Eu só queria voar.
Pego-me parada diante de um penhasco, sinto meu sangue pulsar mais forte que nunca, sinto a coragem brotar , ando, caio, vôo, sinto-me bem, vôo, sinto o vento arder em minha pele fragil, vôo, sinto meu cabelo misturar-se ao vento, vôo, sinto a adrenalina tomar conta de mim, vôo, vejo o chão bem próximo, vôo, mas não quero voltar, vôo, sorrio, vôo e enfim, vivo !

you make me feel,

                     you make me feel happy, when you smile
                     you make me feel worried, when you cry
                     you make me feel loved, when you kiss me 
 
                    you make me feel stupid, when you lie to me 
 
                    you make me feel fine, when you hold me
 
                    you make me feel alive, when you breath !
  
                       
 
                                                        it's all about ... you !
quero vomitar em ti tudo aquilo que tenta enfiar minha garganta abaixo, quero vomitar em ti todas as juras falsas de um futuro melhor, toda aquela conversa em que me fazia acreditar que algo ainda valia a pena, patético, sinto vontade de chorar, de gritar, e sim, também atribuo isso a ti, e enfim quero vomitar todos os sentimentos que um dia senti por ti, quero vomitar tudo sobre seu corpo vazio para que sinta o que eu senti, o que eu guardei todo esse tempo dentro de mim !

Palavras

Do que adianta saber todas essas palavras se não escreve-las ? Palavras foram feitas para serem escritas, não para ficarem trancadas em sua mente! Palavras quando escritas tem a força de 1000 guerreiros e a graciosidade de uma princesa. só depende de você liberta-las 

                               ESCREVA !

15 de abril de 2010

Meus queridos patéticos !

  É tão patético o modo como certas pessoas  agem nos colégios pessoas que necessitam de constante atenção, como crianças que choram por uma bala que não ganharam.
    Simplesmente patético, pessoas com 15/16 anos (fisicamente pelo menos) agindo como meninos de 8 anos, rindo histéricamente do erro de alguém, zoando do nome das pessoas , se achando os fodões sendo que não passam de meninos mimados, com ideias futeis e pensamentos vãos.
 Me envergonha, me inoja, dizer que convivo com eles, pessoas ridiculas que seguem a massa, que sucumbem a sociedade, e o pior, se orgulham disso !
 Enfim, espero realmente que eles mudem ou iram acabar todos esmagados pelo modo patético e futil que vivem !

13 de abril de 2010

Minha luz no fim do tunel

Pessoas acreditam que a desgraça gerada pela ignorância humana tem uma esperança.Uns pensam que se isolar de todos é a solução, outros que combater com armas, bombas e violência é plausível, alguns acreditam que o problema esta nos outros portanto não fazem nada , outros pensam que a ignorância se combate com ignorância excluindo,selecionando ignorando os outros.Penso que a desgraça já gerada é difícil ter um final, mas se existe um jeito não é nenhum dos citados,é a partir do momento que pararmos para admirar o próximo, aprender com ele e para e ver que não tem que ser igual a você, quando decidir algo para você pensando nos outros, não é aceitando tudo e todas as ideias que lhe vem da massa, é dizendo foda-se aos ignorantes porem dando uma chance aos que podem ser mudado.




Conheço uma pessoa, uma amiga, parte de mim; os "normais" falam mal dos outros, ela diz foda-se; os "normais" produzem ideais ridículas e contaminam os fracos (a merda da massa), ela diz foda-se;os normais riem dos diferentes , ela ri dos iguais e diz foda-se;a massa nasce predestinada, com sua vida, carreira, tipo de amigos já decidida como robôs, onde a massa controla-os, ela é humana pensa como quer,age como quer e o que quer é designer de moda, não é medicina,direito ou engenharia. Ela assim como eu vive como quer sem prejudicar a vida alheia, ela acredita num mundo onde gays serão comuns, onde corta o cabelo com a própria mão e pintar de azul-lodo é muito normal, onde andar sobre a borda de uma fonte na praça é mais do que normal, ela acha que viver feliz, curtindo a vida é normal, ela é a minha luz no fim do túnel.




"Dedicado a amiga de allstar que me ensina a cada dia mais que a vida não é algo tão insignificante a ponto de ser predestinada e sim vivida a cada dia mais intensamente."

Autor: Pedro Felipe O. (Pf )

p.s_  Nem sei como te agradecer, por tudo , tudo mesmo,(principalmenre por esse texto *-* ) por todas as manhãs engraçadas,por ser meu melhor amigo, por todos os apelidos idiotas, por todos os bordões sem sentido, enfim, por ser vc mesmo, vc também é minha luz no fim do túnel, pq quando toda a sociedade me reprime, eu ainda tenho você!  te amo <3

12 de abril de 2010

Is this real ? Is this pretend?

Isso é real ? Isso é fingimento ?

  Todos os risos, todas as brincadeiras, todos os apelidos idiotas , todos os bordões que nós mesmos criavamos, tudo o que sempre deu sentido a minha vida, eu não sei se foi real, não sei se foi fingimento, não mais.
  Vejo vocês 4 andando no corredor do colégio, sinto vontade de correr para abraça-los e rir loucamente como antes, não posso, não somos mais amigos, choro, como todos os dias desde que nos separamos, eramos personalidades diferentes de um único ser, nós quatro formavamos a essência perfeita, a parte quetinha, a parte anormal , a parte engraçada, a parte amigável, a parte racional eramos perfeitos ... JUNTOS !
  Depois do dia em que nos separamos, eu não ri mais, não como antes, não com o coração, eu não gritei mais histéricamente na praça na volta do colégio, eu não chorei falando do meu verdadeiro amor, eu não fiz mais nenhum video, eu parei, parei de viver .
   Não posso acreditar no modo ridiculo, e patetico que nos separamos, não posso acreditar que deixamos outras pessoas serem mais importantes que um de nós ! Não acredito que nos separamos!
  Mas , o mais dificil de acreditar foi quando vi uma antiga parte de mim chorando, corri até lá quase que por completo impulso, perguntei se ela estava bem.
   " - Deu tudo errado, eu só queria a minha antiga vida " - Eu a abracei " - Eu só queria minha antiga vida "
 Depois disso eu tinha certeza que nada estava perdido, que não foi fingimento , foi  só um modo de percebermos o quão importantes somos um para o outro, corri, corri como nunca havia corrido antes, fui até a casa de cada um, chorei, a cada vez que repetia as minhas palavras, todos choraram.
 Vestimos nossas melhores ( ou mais estranhas, chame como preferir) roupas e saimos os cinco pela rua, rindo, gritando, dançando, pulando, como se aqueles anos não tivessem passado, saimos pela rua, amigos !


   p.s : texto destinado  as 4 pessoas mais importantes da minha vida, aos meus 4 melhores amigos . ( Amanda, Pf, Lísia , Talita)

9 de abril de 2010

o começo do fim .-.

  A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
 Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
    Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
 
                                               / Charles Chaplin

5 de abril de 2010

Carta à Sophie

Pego-me pensando até hoje naquele verão de 1995, em que vi pela primeira vez o brilho de seu sorriso, em que pela primeira vez senti o doce gosto de seu beijo puro, em que pela primeira vez descobri a dor de um grande amor.
Éramos jovens e irresponsáveis, não importava nada, lembro-me de quando tentei escrever-te um bilhete em uma noite chuvosa:
Minha Sophie, espero-te no mesmo lugar de sempre
às nove horas como de costume
enfim minha sophie poderemos ficar juntos
não importa o passado.
Não consegui enviar-te, apesar de meu amor incondicionalmente grande por ti, ainda haviam resquisos daquele ódio mortal recém descoberto que nos dividia! Senti medo, confesso-lhe, medo de que não me aceitasse por agora, saber quem sou, medo de perder-te para um ódio centenário que eu mesmo não sabia de onde se originava, então minha Sophie entreguei o bilhete a chuva e fui dormir, peso-lhe desculpas por ter sido tão covarde.
Mas não se preocupes, tive minha punição, durmo e acordo todos os dias com a imagem de seu rosto angelical em minha mente, choro todos os dias ao lembrar o quão felizes fomos um dia.
E agora chega-me esta carta dizendo que tivemos um filho, não sei por que decidiu contar-me isso agora, 15 anos depois, mas fez-me o homem mais feliz do mundo ao me dar esta noticia junto a um " eu ainda te amo " espero que um dia possa me perdoar sinceramente.
Nunca deixei de te amar, nem por um segundo se quer desde aquele verão de 1995!
De seu eterno amor : Romeu


"meu único amor, nascido do meu único ódio !
"
passagem do livro Romeu e Julieta - William Shakespeare

4 de abril de 2010

Excluídos




As pessoas são tão ignorantes a ponto de julgar-te por seu modo de se vestir, de acharem que nada muda, de humilhar quem não é tão patético como eles, de se acharem importantes demais em sua vidinha monótona e ridícula, de cuspirem em quem esta no chão, de terem vergonha de segurar a mão de seus pais no shopping, de não fazerem o que querem por medo do que os outros irão pensar, as pessoas são tão ignorantes a ponto de acharem que poderão ser felizes vivendo uma vidinha miserável de preconceitos e medos, enquanto os Excluídos gritam : QUE SE FODAM, QUE SE FODAM TODOS, por que os que a sociedade exclui por serem diferentes não se importam com o que eles pensam, não se importam com porra nenhuma, e por fim espero sinceramente que toda essa massa ridícula morra afogada em toda aquela merda que saem deles e se isso não acontecer eles acabaram se matando na guerra entre classes que eles mesmo criaram de qualquer modo !


Minha melhor amiga, minha Ani

te amo


Para alguns, amigos são pessoas, pessoas comuns, mas não para mim, para mim amigos são superherois, com super poderes, que sempre sabem o que dizer, que sabem quais são nossos problemas apenas de nos olhar, e que os resolvem em segundos, amigos são com quem poderemos contar pelo resto de nossas vidas, são com quem choramos e rimos verdadeiramente, são irmãos de coração.
Mas, mais que isso são anjos sem asas que mesmo nos piores momentos de suas vidas nos oferecem os mais sinceros sorrisos, que riem conosco quando caimos e que nos ajudam a levantar, amigos são pura e simplesmente amigos! Obrigada por tudo, minha ani s2

Seres pensantes


Cientistas afirmam que seres humanos são seres pensantes e animais como borboletas e cães não podem raciocinar.
Mas se raciocinar for criar armas que matam , machucar seus semelhantes e aos outros, mentir por mentir, roubar por ganancia, matar por desejo, bater por maldade, estuprar por prazer, e se , ser um ser "não-pensante" é apenas constituir uma família, retirar da natureza o necessário, e simplesmente viver.
Bem, sendo assim não me orgulho de ser um ser pensante! E você ?