Páginas

16 de abril de 2010

A coragem de voar,

Penso frequentemente em como seria pular de um penhasco, sentir o vento arder em minha pele frágil, voar, sentir a adrenalina aumentar, voar, sentir o chão se aproximar, voar, sentir mais que tudo vontade de voltar, voar, querer viver, voar.
Mas sou covarde demais, medrosa demais, patética demais para desperdiçar uma vida, minha vida, a vida que não vivo corretamente, que não vivo intensamente. Eu só queria voar.
Pego-me parada diante de um penhasco, sinto meu sangue pulsar mais forte que nunca, sinto a coragem brotar , ando, caio, vôo, sinto-me bem, vôo, sinto o vento arder em minha pele fragil, vôo, sinto meu cabelo misturar-se ao vento, vôo, sinto a adrenalina tomar conta de mim, vôo, vejo o chão bem próximo, vôo, mas não quero voltar, vôo, sorrio, vôo e enfim, vivo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário