Páginas

13 de abril de 2010

Minha luz no fim do tunel

Pessoas acreditam que a desgraça gerada pela ignorância humana tem uma esperança.Uns pensam que se isolar de todos é a solução, outros que combater com armas, bombas e violência é plausível, alguns acreditam que o problema esta nos outros portanto não fazem nada , outros pensam que a ignorância se combate com ignorância excluindo,selecionando ignorando os outros.Penso que a desgraça já gerada é difícil ter um final, mas se existe um jeito não é nenhum dos citados,é a partir do momento que pararmos para admirar o próximo, aprender com ele e para e ver que não tem que ser igual a você, quando decidir algo para você pensando nos outros, não é aceitando tudo e todas as ideias que lhe vem da massa, é dizendo foda-se aos ignorantes porem dando uma chance aos que podem ser mudado.




Conheço uma pessoa, uma amiga, parte de mim; os "normais" falam mal dos outros, ela diz foda-se; os "normais" produzem ideais ridículas e contaminam os fracos (a merda da massa), ela diz foda-se;os normais riem dos diferentes , ela ri dos iguais e diz foda-se;a massa nasce predestinada, com sua vida, carreira, tipo de amigos já decidida como robôs, onde a massa controla-os, ela é humana pensa como quer,age como quer e o que quer é designer de moda, não é medicina,direito ou engenharia. Ela assim como eu vive como quer sem prejudicar a vida alheia, ela acredita num mundo onde gays serão comuns, onde corta o cabelo com a própria mão e pintar de azul-lodo é muito normal, onde andar sobre a borda de uma fonte na praça é mais do que normal, ela acha que viver feliz, curtindo a vida é normal, ela é a minha luz no fim do túnel.




"Dedicado a amiga de allstar que me ensina a cada dia mais que a vida não é algo tão insignificante a ponto de ser predestinada e sim vivida a cada dia mais intensamente."

Autor: Pedro Felipe O. (Pf )

p.s_  Nem sei como te agradecer, por tudo , tudo mesmo,(principalmenre por esse texto *-* ) por todas as manhãs engraçadas,por ser meu melhor amigo, por todos os apelidos idiotas, por todos os bordões sem sentido, enfim, por ser vc mesmo, vc também é minha luz no fim do túnel, pq quando toda a sociedade me reprime, eu ainda tenho você!  te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário