Páginas

17 de maio de 2010

Adeus amor,

A chuva cai forte, a escuridão penetra o meu quarto, e a minha alma, lembro-me de quando estava parada chorando por um amor mal resolvido em um banco de uma praça da qual não me recordo, quando você sentou-se ao meu lado, dizendo que fora enviado para me proteger. Eu ri, achando que era mais uma cantada barata, eu estava enganada.

Você simplesmente segurou minha mão, e eu fui tomada por um sentimento tão doce que mal pude respirar, eu estava feliz, feliz como da primeira vez que ganhei minha primeira bicicleta, eu estava completa! Lembro-me que sorri e você me disse para não repetir isso, fiquei confusa, eu olhei em seus olhos, você desviou o olhar, disse que continuaria me protegendo, mas de longe.
Eu realmente não entendi, dias depois eu me vi sentada no mesmo banco da praça mas já não podia ver o seu olhar, um frio mórbido ecoou em meu estômago eu chorei, e percebi que eu o amava, eu amava o modo como apareceu repentinamente eu um dia triste e o transformou no mais feliz, eu amava o modo como havia mexido comigo, eu amava o jeito que você sorria e se assustava com meus olhos, eu amava os 20 minutos que passamos juntos. Eu amava você !
       Lembro-me do dia em que eu queria me matar por não te ter, lembro-me de pegar uma faca e pressionar sobre meus pulsos, lembro de tudo escurecer e de repente eu ver você, lindo como antes, ainda se assustava quando nossos olhos se cruzavam e isso me fez rir, segurei suas mãos , e você me pegou, vi assas surgirem de suas costas e senti o vento bater forte enquanto voávamos, apaguei, nunca soube se era real ou eu havia sonhado, mas eu o vi parado ao lado da maca no outro dia, eu não precisava de explicações.
Lembro que me deu um beijo na bochecha e sussurrou em meus ouvidos, " me desculpe por me apaixonar por você, eu nunca devia ter me aproximado" ainda zonza pela medicação eu sussurrei uma pergunta " por que ? " , " por que anjos não podem amar " , você saiu !
Lembro-me de quando olhei pela janela, e vi você entre as gotas de chuva que inundavam seu corpo, a sua imagem vindo em minha direção me invade a cabeça, lembro-me de que fui até a janela e você escreveu ADEUS , e colou sua mão no vidro, eu coloquei minha mão sobre a sua, e grandes asas brancas surgiram de suas costas, você voou, me deixou, de novo.
Hoje estou aqui, olhando mais uma vez pela janela em uma tarde chuvosa, coloco minha mão sobre ela, sinto vontade de correr para fora e me encontrar em seus braços, mas você não esta lá, você desapareceu junto ao seu breve recado de 'adeus' escrito a dedo, no vidro embaçado de minha janela . E eu fiquei sem saber se era um sonho, mais de uma coisa eu tenho certeza, você foi real o bastante pra me fazer te amar, como nunca amei ninguém, e provavelmente não amarei.

13 comentários:

  1. Like omg!
    Amei o seu texto, foi tão profundo o jeito como você descreveu um amor impossível, e finalmente um motivo concreto para o amor não poder acontecer.
    Adorei você ter escrito sobre os anjos, é realmente um texto muito tocante. Enquanto eu escrevo sobre morte você escreve sobre anjos :P

    ResponderExcluir
  2. Trisssssssste!
    Me tocou lá no fundo da alma! Deu até vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  3. FERNANDA : obrigada :)
    eu também adorei seu texto, o modo como falou da morte enfim, me tocou muito , parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. THIZI : obrigada :) / eu quase chorei escrevendo rs

    ResponderExcluir
  5. amei seu texto, nuss, tá lindo mesmo, parabens escreves bem
    passa la no meu, http://blogueandoretardadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. TEREZA: obrigada*-*, passarei sim !

    ResponderExcluir
  7. Cara, amei o texto! :D
    Mereceu ter ganho em primeiro lugar. Parabéns!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. quee texto mais LINDO.. Mereceu realmente o 1° lugar *-*

    www.trueslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. TAYNARA : obrigada *-*
    ANI : haha, eu não chego ao seus pés ! você é demais, a melhor das melhores , minha inspiração <3

    ResponderExcluir