Páginas

3 de junho de 2010

Desilusão !

Desilusão, a palavra que eu mais conheço, a desilusão me persegue desde os meus 7 anos em uma paixão platônica por meu professor ! Foi ai que tudo começou, e não parou mais !
Hoje com 25 anos, eu me vejo uma mulher, com alma de menina e pensamentos perdidos, uma mulher que vive na sombra da D-E-S-I-L-U-S-Ã-O, que simplesmente desistiu de lutar, de questionar o porque de as coisas acontecerem assim, que aceitou o destino sombrio e sem cor que a desilusão a impôs! Com exceção de hoje, acordei extremamente feliz, e disposta, pronta para lutar pela felicidade, era tão estranha essa sensação, era estranhamente boa, e eu não a deixaria partir jamais!
Hoje a primeira coisa que fiz foi pegar meu caderno e anotar essas palavras, para que todos os dias que eu me sentir desolada e oprimida por qualquer outra desilusão eu leia o quanto a libertação desse fardo que me cerca é gratificante, e assim espero poder finalmente viver uma vida decente, arriscar, fazer loucuras e me permitir um amor tão puro e inocente quanto aquele de 18 anos atrás !


Texto dedicado a Sauana M.  (xubs)

5 comentários:

  1. MILEENEEE , as formas como coloca as palavras suavemente em meu consiente me encaanta *0* , xubs *-----------* vc sabe <3

    ResponderExcluir
  2. Nha *-* obrigada <3
    você sabe xubs !

    ResponderExcluir
  3. bom texto, lindo quando fala que anotou para lembrar e não se deixar mais no estado de desolação.
    beijos
    lindo o blog =)

    ResponderExcluir