Páginas

9 de agosto de 2010

Algumas risadas no telhado,

Descobrir aquele lugar foi mágico, talvez pela emoção de fazer algo errado, da fuga , ou talvez só por estar com meus amigos em um lugar lindo. Eu não sei ao certo, mas também não me importa lá é o meu lugar feliz, o lugar que mais amo em todo o mundo !
 Confesso que não seria a mesma coisa, nem de longe, sem as piadas sem graça do meu melhor amigo. Mas ele esta lá comigo, fielmente, todas as vezes que me sinto fraca e acoada, ele me faz sorrir, no melhor lugar do mundo :)
 As tardes passam rápidas, são levadas pelos carros que passam em alta velociadade pela rua abaixo de nós,a noite chega e a cidade começa o seu show, do qual nós assistimos de camarote, no telhado de um prédio de dez andares. Os farois dos carros pintam a quase escuridão da cidade,  as luzes azuis do viadulto dão um ar de graça é como um céu que sai da terra. Ah como é perfeito.
  Mesmo quando não estou lá, presente fisicamente, estava lá de algum modo, por que aquele vai ser para sempre o melhor lugar do mundo, com o meu melhor amigo e um céu que sai da terra !

2 comentários:

  1. E o que somos nós, sem nossos melhores amigos?

    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sem nossos amigos, não seríamos nada do que somos hoje. Parabéns pelo texto e gostei do blog. Vou voltar aqui :)

    ResponderExcluir