Páginas

4 de agosto de 2010

XUBS !

 Minha querida, devo-lhe muito, devo a ti agradecimentos por me fazer sorrir, devo a ti agradecimentos pelas horas que gostou comigo enquanto eu chorava as dores de minhas muitas paixões mal resolvidas. Devo a ti, grande parte da minha felicidade.
   Tu és muito importante para mim, por que como você mesma disse, quando conversamos sinto falta do que nunca existiu, mas me tranquilizo em saber que em menos de um mês, eu poderei te abraçar e sorrir, sorrir bastante, iremos andar livrimente, dizer coisas sem sentidos e compartilharmos todas as expressões engraçadas e tudo o que sempre engrandece minhas tardes e noites.
  Obrigada Sau, minha amizade por ti cresce e se fortalece a cada palavra digitada, por que a distância não importa quando se ama !!!

Um comentário: