Páginas

2 de agosto de 2010

without smiles

      Sua respiração estava ofegante, eu sentia seus dedos corerem por meus cabelos enquanto você penetrava em meu corpo, mas eu estava alheia a tudo isso, ouvia seus gemidos de prazer e os encarava com indiferença. Creio que duas horas haviam passados desde quando dei o primeiro passo para dentro do seu apartamento e descobri que seu nome era Victhor. Entrei aqui sem nenhuma emoção exposta em minha face, mas isso não pareceu te encomodar, seus olhos estavam vidrados  em meus seios, que estavam a mostra devido ao meu decote. Você fez questão de me servir  vinho, do qual não senti o gosto e preparar um espaço romantico , que não me causou felicidade, você disse que gostou do meu modo de andar e arrumar meu cabelo, e disse que meu sorriso devia ser lindo, mas isso meu caro, acho que jamais saberemos, não me recordo quando sorri pela ultima vez, nem mesmo se ja sorri um dia, e acredite não sorrirei para você !
      Após colocar a taça na mesa tirei minha blusa, e você se encarregou do resto, posso dizer, tudo sozinho, o sexo , o orgasmo e o sorriso de satisfação no final. Agora, esta tudo acabado, não entendi por que você me abraçou e beijou meus lábios com ternura, nem ao menos nos conhecemos. Você foi até o banheiro, perguntou se eu queria me juntar a você no banho, eu neguei , estaria ocupada demais pegando minhas roupas espalhadas pelo chão, o restante da minha dignidade e saindo de sua casa sem deixar contatos.
       Você foi mais um na minha lista de curtições, só mais um que possuiu meu corpo em um sexo banal, em algumas horas de prazer próprio e sem sentimentos de ambos os lados. Mas foi exatamente igual as outras vezes, sem nenhuma emoção, sem valer a pena, eu estou certa de que não encontrarei um motivo para sorrir, com ou sem todo o alcool que corre por minhas veias, a fumaça que apodrece meus pulmões e os vários homens que me penetram.
       Esses pensamentos correm por minha mente, enquanto meus olhos hábeis procuram por outra tranza sem sentido, em um bar desconhecido.

6 comentários:

  1. Eu juro, fiquei assim "*O*", muito lindo parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Mt mt lindo, vc tem mt talento Mi caramba parabéns msm

    ResponderExcluir
  3. meu pai do ceu! quem eh essa garota que sai procurando por isso? Ela tem algum problema cerebral ou sei lá?

    ResponderExcluir
  4. Ahh, mara. É tipo um ponto de vista de uma ninfomaníaca? Hm. Gostei do texto, mesmo. AHUIDHADHA.

    ResponderExcluir