Páginas

22 de novembro de 2010

- Por favor me desculpa.- Ela pediu quase que com súplica na voz.
- Desculpar-te ? Por que ? De que ?
- Só desculpa-me.
- Eu a desculpo, te desculpo por tudo e qualquer coisa, que fez e venhas a fazer, te desculpo por seus olhos brilharem mais que as estrelas e seu coração ser maior que a via láctea, te desculpo por me fazer rir quando quero lhe dar uma bronca , e por rir das minhas gafes e do meu linguajar chulo. Desculpo-te por me fazer te amar tão intensamente que me dói um segundo se quer longe de ti, descul...
Ela lhe tapou a boca, e com os olhos marejados beijou-lhe o alto da testa.
- Não precisa desculpar-me por coisas que só o seu coração de apaixonado vê, só quero que me desculpe por te-lo feito sofrer, ao desconfiar de você;
- Não me fizeste sofrer.
- Ora como não ?! Fui uma tola por mais tempo que posso contar, chamei-te de nomes dos quais tive vergonha de falar, me comportei como uma idiota, mas saiba, não fiz por mal, o amor é cego e tonto, e faz as pessoas que amam ser como ele, perdoe-me por amar tanto você.
- Perdoo-te se fizer o mesmo por mim.
p_s: essa foto ja foi usada em um texto, mas foi a que eu achei que mais combinaria com esse post! :*

Um comentário: