Páginas

12 de abril de 2010

Is this real ? Is this pretend?

Isso é real ? Isso é fingimento ?

  Todos os risos, todas as brincadeiras, todos os apelidos idiotas , todos os bordões que nós mesmos criavamos, tudo o que sempre deu sentido a minha vida, eu não sei se foi real, não sei se foi fingimento, não mais.
  Vejo vocês 4 andando no corredor do colégio, sinto vontade de correr para abraça-los e rir loucamente como antes, não posso, não somos mais amigos, choro, como todos os dias desde que nos separamos, eramos personalidades diferentes de um único ser, nós quatro formavamos a essência perfeita, a parte quetinha, a parte anormal , a parte engraçada, a parte amigável, a parte racional eramos perfeitos ... JUNTOS !
  Depois do dia em que nos separamos, eu não ri mais, não como antes, não com o coração, eu não gritei mais histéricamente na praça na volta do colégio, eu não chorei falando do meu verdadeiro amor, eu não fiz mais nenhum video, eu parei, parei de viver .
   Não posso acreditar no modo ridiculo, e patetico que nos separamos, não posso acreditar que deixamos outras pessoas serem mais importantes que um de nós ! Não acredito que nos separamos!
  Mas , o mais dificil de acreditar foi quando vi uma antiga parte de mim chorando, corri até lá quase que por completo impulso, perguntei se ela estava bem.
   " - Deu tudo errado, eu só queria a minha antiga vida " - Eu a abracei " - Eu só queria minha antiga vida "
 Depois disso eu tinha certeza que nada estava perdido, que não foi fingimento , foi  só um modo de percebermos o quão importantes somos um para o outro, corri, corri como nunca havia corrido antes, fui até a casa de cada um, chorei, a cada vez que repetia as minhas palavras, todos choraram.
 Vestimos nossas melhores ( ou mais estranhas, chame como preferir) roupas e saimos os cinco pela rua, rindo, gritando, dançando, pulando, como se aqueles anos não tivessem passado, saimos pela rua, amigos !


   p.s : texto destinado  as 4 pessoas mais importantes da minha vida, aos meus 4 melhores amigos . ( Amanda, Pf, Lísia , Talita)

8 comentários:

  1. Aaah' to no texto *.*
    te amo mt amg, brigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Claro que ta *-*
    tb te amo muito, obrigada você <3

    ResponderExcluir
  3. noossa amg , que lindo *--*
    mas isso nunca vai acontecer,
    voce sabe.
    agente vai ta sempre juntas ,
    te amoo MUITO !

    ResponderExcluir
  4. thanks *-*
    claro que não, estaremos sempre juntos ,sempre, né ciumentinha da tia, rs AUSHAUHS te ama <3

    ResponderExcluir
  5. eu tbm to no texto kkk' *-*
    te amo muito amg ... e msm não estudando na msm escola qe vcês eu smp levo vcês cmg e posso smp dizer qe vcês são meus melhores amigos .A distancia nunca vaai conseguir separar a nossa amizade ;*

    ResponderExcluir
  6. claro u_u
    tu não estuda na mesma escola, mas ta sempre com a gente independente da distância, e tb há sempre um onibus pra juntar a gente UAHUSH te ama <3

    ResponderExcluir