Páginas

22 de abril de 2010

Vodka, Lista, Risos , Melhor amigo

Tudo começou com uma lista de coisas a fazer antes de morrer, um melhor amigo (o meu melhor amigo), bastante risadas e algumas doses de vodka !
 Estavamos na casa de um outro amigo, riamos loucamente, enquanto eu tentava algumas notas desafinadas no violão e meus amigos baixavam algo no computador ! Depois de um tempo fomos beber, depois de algumas doses, meu melhor amigo perguntou " me ajuda a tirar um item da minha lista ? " eu sorri, achando que era brincadeira , mas ele continuou " fica comigo, com vodka na boca ?" estavamos os dois rindo, eu realmente não sabia quem achava  a ideia mais estupida, mas como tudo o que faziamos nunca vez nenhum sentido nós tentamos .
  Foi o beijo mais engraçado da minha vida toda, a vodka corria por nossas bocas, escorrendo por nossas roupas, soltavamos risos um dentro do outro, e no fim, saimos rindo histericamente até onde pudessomos nos limpar.
 Eu podia jurar que iriamos ficar constrangidos, fiquei com medo de que houvesse alguma mudança entre nós, mas minutos depois saimos os dois de mãos dadas e cantando na rua, como antes, como melhores amigos !

3 comentários:

  1. só tu mesmo pra beijar teu amigo com vodka na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. sopaksoakspa' minha amg é louca mesmo (:
    oou nunca esperimentei, é bom amg? :X /brinks
    kkkkk' ée? *.*

    ResponderExcluir
  3. ova : é eu sou demais -n USAHUAHS

    Lí : sim muito louca, inveje-me UAHSHUA, é nojento e engraçado SAUHAUSH como diz o pf 'o melhor beijo da semana' SUAHUAHS

    ResponderExcluir