Páginas

9 de agosto de 2010

segredos compartilhados !

Querido Jhonny,
          Lembra-se daquele dia em que estavamos em pé na varanda do 15° andar e que eu desastrada como sempre me desequilibrei e que se não fosse por você cairia da janela? Ah, meu querido Jhonny, desde aquele dia eu soube que  poderia confiar em você para tudo.
          Meu querido, lembro-me também das diversas vezes  em que desabafei os meus segredos mais sordidos, e os mais idiotas, e você os guardou até hoje, sem contar nem mesmo daquela bala que eu peguei escondida do mercado da esquina. hihi, lembro-me de como você beijava o alto de minha testa e me chamava de " my princess kawaii " sorrio até hoje ao lembrar do quanto eu valorisava essas pequenas coisas, e você fiel como sempre guardou tudo consigo.
           Agora, enquanto você lê esta carta eu estou em um avião indo para inglaterra, e preciso lhe contar mais um segredo, um que guardei durante anos e que só posso confiar a você, mas antes pesso-lhe por favor para lembrar de cada momento que passamos juntos, e de cada sorriso compartilhado e por fim pesso-lhe para que o guarde contigo como guardou todos os outros ...
                    Eu o amo jhonny.

                                                                    Abraços sinceros de sua princess kawaii !

5 comentários:

  1. Muito legal,muito carinho tb...o Jhonny existe mesmo??
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. nem existe, mas " my princess kawaii " é como meu melhor amigo me chama *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Palavras lotadas de sentimentos, perfeito. Estou seguindo o blog, pois me apaixonei. Belas palavras. Qualquer coisa, me grite no meu blog, BEIJITOS. MM.

    ResponderExcluir