Páginas

8 de setembro de 2010

I survived you,

       Eu sobrevivi a você, e isso meu querido é mais do que eu sempre esperei, achava que quando você se fosse minha felicidade, minha vida iriam com você, mas eu estava errada. Chorei, sofri, gritei, mas passou, passou como você e agora nem me lembro mais por que eu me martirizei tanto quando você se foi, ou sofri tanto por suas palavras rudes.
     Enfim, você me serviu de algo, me fez perceber o quanto sofrer por amor é patético e inútil. E o quanto é fácil, sobreviver a  um " amor eterno " ou esquecer o primeiro namorado. 
     Obrigada por me mostrar sua inutilidade em minha vida :)

participação especial, Renata Wercelens !

Um comentário:

  1. Nossa.. palavras duras.
    Já sobrivivi a alguém assim, a um amor que, vejo hoje, não era amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir