Páginas

9 de setembro de 2010

someone to take me by the hand !

       Algo diz para eu ir embora, talves seja minha consciência, mas algo me impede de partir, e esse segundo algo é meu coração, que se fez vítima do seu olhar. Decidi mais de uma vez partir, e mais de uma vez voltei atrás por não me ver sem você. Eu chorei, mais do que deveria por você, e só recebia sorrisos cínicos e sarcásticos de retorno, enquanto mais uma vez partia meu coração; 
      Talvez essa seja a minha sina, ser otária, idiota, ser pra sempre um brinquedo na sua mão, ou talvez só me falta alguém para segurar na minha mão, e me mostrar como seguir em frente.

2 comentários:

  1. Noooossa,lindo!
    Acho que isso vive a acontencer cm agente néah?!
    o jeito é seguir em frente!:D
    Beejo'
    http://letitbeletit.blogspot.com/


    Adoorei seu blog!:D

    ResponderExcluir
  2. É talvez só falta um alguém para lhe mostrar que a vida tem valores que muitas vezes um "amor" não te mostra. seguir em frente é o caminho certo, com ou sem alguém ao teu lado.

    adorei :D , beijos Millene

    ResponderExcluir