Páginas

20 de setembro de 2010

           Minha vida anda meio de cabeça pra baixo, não sinto sono na hora de dormir, nem vontade de acordar. Ando tendo sonhos estranhos, sobre pessoas que não conheço, ando sonhando muito, dormindo e acordada. Talvez seja mesmo desnaturada, meus olhos, como diria machado de assis são de cigana oblíqua e dissimulada, - os olhos são as janelas da alma -.
           Ah, meus pensamentos com certeza são dissimulados, não obedecem as regras nem os padrões, são atrevidos, malcriados. São tortos. A quem diga que sou louca, não meço as conseqüência de meus atos, bem a essas pessoas só posso afirmar que estão certas, a sanidade é uma dádiva de poucos e eu certamente não me incluo nessa lista.
              Para não fujir as minhas maluquices meu coração também é desregulado, bate hora forte hora fraco, se apaixona e desapaixona com extrema facilidade. Talvez por isso eu chore e ria tanto .
              Meus amigos fazem jus a mim, são todos bem amalucados, todos os seis, eles são bem estranhos , mas principalmente engraçados, nem sei o que dizer daqueles abestalhados. Bem eis aqui algumas palavras rabiscadas de uma garota oblíqua e dissimulada.

2 comentários:

  1. Gostei mujito de seus contos. Vou passar aqui mais vezes. bjusss
    Se des ejar vivite-me.
    http://contoserimas.blogspot.com/

    ResponderExcluir