Páginas

27 de junho de 2011

Anjo perdido.

Dou a ti o meu mais sincero sentimento, mostro-te minha alma, peço-lhe que me salve. Deus. Acredito em ti com minhas mais fortes devoções. Mas se acredito em ti tão fortemente, acredito também em Lucifer. Pego-me pensando como será sua imagem. Sonho as vezes com seu rosto, e a ele atribuo no meu subconciente o mais belo rosto que já vi, ruivo, branco como a neve, o dêmonio, o mal, envolve meus pensamentos, o vejo abrir suas negras assas e sorrir. O anjo mais belo diz a bíblia. O anjo que se perdeu , a mais bela criatura, que se entregou aos defeitos humanos. Pego-me a pensar também em uma grande irônia, se Deus, tiver o mais simplório e desgastado rosto, isso não tirará sua glória, sua divindade, mas dizem que Deus fez do homem sua imagem, jamais um homem simplório e desgastado terá alguma glória, assim é com Lucifer, se suas assas não forem simetricamente perfeitas e seu rosto, não for o mais belo entre os belos, ele perderá toda e qualquer atenção.
Não importa o quanto a existência de um, implica na do outro. Suas graças, se é que posso atribuir tal adjetivo à um ser tão vil quanto um anjo perdido, são totalmente distintas.
 Deus, pensei inúmeras vezes em lhe pedir perdão por meus pensamentos, mas não creio que precise. O Senhor, connhece muito bem o lábirinto ao qual chamo de mente. E que as pessoas não se enganem, minha unica fé, por mais estranha e torta que seja, está em Deus, é somente Ele que me dá a luz necessária para chegar ao final do meu tão complexo labirinto, mesmo que as vezes eu me perca pois meus olhos humanos são falhos, eu sei que terá sempre uma luz a brilhar mais forte, uma luz que em sua magnetude grita : Não desista, você não está sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário