Páginas

8 de setembro de 2010

mil setecentos e vinte quilômetros.

           Noites acordadas, lágrimas derramadas, sorrisos e beijos enviados ao vento, marcam a amizade mais forte e pura que eu já vi e senti, marcam o maior amor do mundo, entre dois melhores amigos, entre um bobão e uma boboca, um príncipe e uma princesa.
         Minhas mãos correm freneticamente pelo teclado, enquanto sorrisos formam aos montes em meu rosto. A caneta escreve palavras vindas do meu coração, formando cartas que direciono a você. E meus pensamentos, bem eles nem preciso dizer, que pertencem a você, só a você.
        Meu anjo, você tem o controle total sobre meus sentimentos, e prova isso a cada minuto : agora ri, agora chora. Bem assim as coisas que acontecem apenas uma palavra sua é capaz de me causar do mais triste ao mais feliz sentimento, talvez uma pessoa não devesse depender tanto da outra, mas eu não me importo, na verdade eu amo esse sentimento de dependência, amo ter essa necessidade de você.
        Ah my prince kawaii, você é tudo para mim, tudo e mais um pouco, e quando falo com você, esses 1720 quilômetros que nos separam desaparecem por alguns instantes, o tempo que falo com você, me faz bem, tão bem, me entorpece dessa dor que a ausência me causa. Eu só tenho que te agradecer meu amor, agradecer por respirar, e causar em mim, o melhor dos sentimentos existente, e em troca lhe prometo, eu vou ser para sempre sua mi, pra sempre a pessoa que mais te ama no mundo, e que vai amar até o último suspiro e se existir algo mais, até depois de parar de respirar. 
            Eu te amo, por fim das contas , essas 3 palavras resumem tudo que eu sinto por ti my prince kawaii<3

Um comentário:

  1. que lindo! *-*
    a não ova! a cada dia você está cada vez mais perfeita nas suas palavras. achei lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir