Páginas

30 de outubro de 2010

Halloween *------*

           Halloween, eu realmennnnnnnte amo dia 31 de outubro, e eu não faço ideia de por que, aqui no Brasil trick or treat (doces ou travessuras ) só lembra o que escutam em filmes, as pessoas não tem o costume de se fantasiar de modo assustador e sair com seus amigos pelas ruas homenageando uma lenda ( que eu particularmente acho uma das melhores) . Tudo bem que  a lenda não envolve o Brasil, mas a maioria das coisas que muitos fazem e idolatram também não, por que não idolatrar essa tradição super excitante ? 
            Mas tudo bem, vamos ao que me traz aqui, eu o pf e amanda ontem (dia 29) resolvemos ir numa festa de Halloween, nos maquiamos todos e tudo mais, vestimos , e na hora de tirar uma fotinha pra vocês adivinha, meu celular e minha câmera sem bateria, dai a gente teve que tirar com da amanda, que é uma merda, a imagem realmente não presta, mas é melhor que nada, quando ela tiver a boa vontade de me passar, eu posto aqui pra vocês *i*
           Mas no fim nem deu certo de ir na festa e fomos pro boliche ( maquiados e vestidos HAHA) e todo mundo ficou encarando a gente, e um homem PEDIU PRA TIRAR NOSSA FOTO ele disse que estavamos muito estilosos,  um outro carinha fez coração pra mim e pra amanda, e o cara do boliche queria comer a amanda HM foi muito engraçado,  eu ri horrorres . 
              Apesar de não ter sido dia 31, foi uma homenagem nossa ao Halloween, e olha que amores, meus amigos nem se ligam tanto nisso, foram por mim, obrigada mesmo meus negos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário