Páginas

27 de outubro de 2010

Quando lhes perguntam “ o que faria se soubesse um dia antes que ia morrer ?” todos dizem, “ iria viver loucamente, fazer tudo que pudesse “ . Pois eu não. Eu ficaria bem aqui onde estou, em frente a tela do meu computador , com um pedaço de chocolate do meu lado, a mão esfolada de um tombo de skate e janelinhas piscando em laranja com meus amigos me mandando tomar no cu por uma frase idiota que eu disse.
 Eu não quero perder minhas vinte e quatro ultimas horas de vida fazendo coisas que irão simplesmente desaparecer, eu quero minha rotina de sempre que pode parecer péssima pra você, mas é o que me faz ser quem eu sou !
Talvez devesse pensar a respeito sabe, gastar todo o seu tempo, fazendo coisas das quais nem são o que você realmente queria fazer naquele momento, não seja tão bom quando gasta-lo com seus amigos e um pedaço de chocolate !

Nenhum comentário:

Postar um comentário