Páginas

3 de outubro de 2010

A solidão me bate forte a alma, a brisa e a água fria tocam minha pele. Eu sinto você ao meu lado sussurrando aquelas palavras ternas e apaixonadas minutos antes de partir meu coração.
 - Eu a amo Sophie, eu a amo com todas as minhas forças.- você dizia, enquanto me olhava nos olhos.
Para que ?  Para depois dizer que não podia sustentar esse amor tão grande ? Para dizer que nem mesmo o amor que sentia por mim suportaria as lágrimas e a dor de me ver definhar por um câncer no pulmão ?
 Sinceramente meu querido John eu não preciso do seu amor para me sentir viva como eu lhe dizia nas noites quentes. A única coisa que eu realmente preciso é o frio, com o frio eu me sinto viva, eu vivo, sinto todo o meu corpo trabalhar para esquentar a ponta do meu pé que toca o rio gélido, e isso meu caro, você jamais me fez sentir.
Os fogos de artifício indicam um novo ano, que para mim não será longo, mas será com certeza bem vivido, já deu nos jornais, vai ser uma estação FRIA. Talvez tão fria quando você John que com a maior tranquilidade do mundo mentiu para mim, talvez por desencargo de consciência , vai saber, mas devia ter encoberto melhor os fatos, dias depois achei no assoalho uma foto sua agarrado a uma outra garota, e atrás uma frase " em breve, MEU John "
 Minha face se contorce com uma brisa que bateu, meu coração acelera  e minhas mãos tremem, celebremos o inverno, e a sensação de estar viva !

Um comentário:

  1. noossa, bem legal, amei seu texto...
    e que Jonh safado ¬¬ HAHAH'
    enfim, gostei demais, parabéns aê ...
    http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir