Páginas

28 de outubro de 2010

Melhor amiga, pelo menos pra você !

       Você é as vezes tão decidido que me cansa , não no sentido ruim da palavra por que não consigo - por mais que me force - sentir nada menos que adoração por ti. Você que as vezes sabe tanto das coisas tem tanto foco e orgulho, é tão cego as vezes! Você procura tanto um amor, ou atribui tanto amor a uma pessoa que nem um oi vindo te ti merece, você não percebe que amor não se acha, não é algo que se possa procurar ou simplesmente atribuir a alguém. 
        Amor se sente, amor é aquele brilho no olhar que cresce com o tempo, aquele borboletear no estômago, é o sorriso que se forma com o timbre da voz do outro, amor, é quando se balança as pernas consecutivas vezes por uma frase dita. Isso é tão claro, não sei como não percebes. 
        E sabe, você procura tanto alguém que te ame, que de tanto forçar a visão lhe cegou, e não consegue enxergar a unica pessoa que ama a todos os seus defeitos e qualidades, a unica pessoa que lhe faz rir em tempos de crise e chora por sua ausência, você a chama de melhor amiga, mas não percebe que ela é quem você sempre procurou, é seu verdadeiro amor !

Um comentário: