Páginas

5 de outubro de 2010

I do not believe in fairy tales, not anymore

           Eu costumava brincar na rua com um vestido de roda, lembro-me que o vento me batia forte na face e esvoaçava meus cabelos longos, eu me via dançando com um príncipe encantado e nossa, isso me causava tantos sorrisos, eu me curvava e de repente você estava lá, perfeito em seu cavalo branco, descia se curvava, e ai beijava minha mão e me tirava para dançar.
          Eu me lembro de como era feliz nesses dias de brincadeiras e ilusões, mas não durava muito, eu olhava para baixo e a chuva caia ao chão, transformando a terra em lama, e sujando meus pés me mostrava a realidade imperfeita. Mas nem mesmo isso me tirava a magia desses momentos, eu continuava a sonhar acordada. Até que um dia eu cresci, e encontrei alguém, que eu julgava ser meu príncipe encantado, mas ele partiu meu coração, com tamanha frieza que me espanta apenas de lembrar.
          E hoje eu não acredito em cantos de fadas, não mais. E aquelas tardes mágicas de danças e cortesias  se tornaram em tardes reais a beira da minha janela, compartilhando uma chícara de café com o vento, que mesmo depois de toda essa desilusão continua fazendo das minhas roupas dançarinas e do meu cabelo um emaranhado de velhas lembranças.

Um comentário:

  1. liindo texto, PARABÉNS *-*
    já estou seguindo (:

    visite o meu (:
    beeijo

    ResponderExcluir