Páginas

28 de novembro de 2010

Medos.

Na maior parte das vezes, as pessoas tem medo. Medo de tudo, inclusive de sonhar. Algumas simplesmente não acreditam mais, talvez por se cansarem de dar sempre errado, ou por apenas não ter mais forças para tentar. Algumas pessoas não sonham por não quererem, se forçam a não sonhar, pegam os sonhos que tem, e os transformam em impossíveis. E assim, se fecham em um mundo de impossibilidades, medos, onde nada faz sentido e onde estão sozinhas. Mas ai vem alguém, e devagarzinho vai entrando no seu mundo, e te passando confiança, te mostrando possibilidades, e te inspirando coragem. E essa pessoa vai te mostrar que há um mundo mágico lá fora, e você vai se achar uma tola por ter perdido tanto tempo por medo de seguir em frente.

24 de novembro de 2010

As vezes um olhar pode dizer mais que muitas palavras , mas não significa que palavras são falhas. As vezes um sorriso esconde a dor , mas não quer dizer que ela não possa ser descoberta. As vezes um "eu te amo" vale mais que um abraço, mas não quer dizer que um abraço não valha um "eu te amo". As vezes uma mentira dói menos que uma verdade, mas isso não quer dizer que não doa.

23 de novembro de 2010

Entre frases de um livro, e um amor bem dito.

- Oi Anne.
- Oi John.
- Contarão-me que estas apaixonada, pela estória do Pequeno Príncipe.
- É, acho fascinante.
- E , concorda com as coisas que o livro ensina ?
- Rigorosamente, com tudo.
- Bem, então sabes que tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
- Sei ...
- E também sabe, que o essencial é invisível aos olhos.
- Sim, m-mas...
- E sabe - ele a interrompeu - Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
- Ora mas o que é isso ? Você nem ao menos gostava deste livro.
- Mas você gosta.
- Realmente não entendo !
- Eu te amo.
- Eu o amo.
- Então serás para mim ...
- o único no mundo. E eu serei para ti ...
- A única no mundo.


                  As partes em itálico, foram tiradas do livro O PEQUENO PRÍNCIPE. 

Between smiles.

He was sit on the front yard and kinda crying. She was just passing by, but when she saw him, she thought " he needs help, and i could help him. "
- Hey - she says
- Hey
- Whats up ?
- Nothing really, i'm just need some time.
- Time and space ? - she asks looking for the space on the seat by his side.
He smiled .
- Nope , just some time.
She smiled at him, and sat.
- Who are you ? - she asks
- I'm Paul.
- Hey Paul. Ah, won't you ask who am I ?
- I already know ! - He said, wiping his tears and smiling.
- So, who am I ?
- You're the one who makes me smile!

22 de novembro de 2010

- Por favor me desculpa.- Ela pediu quase que com súplica na voz.
- Desculpar-te ? Por que ? De que ?
- Só desculpa-me.
- Eu a desculpo, te desculpo por tudo e qualquer coisa, que fez e venhas a fazer, te desculpo por seus olhos brilharem mais que as estrelas e seu coração ser maior que a via láctea, te desculpo por me fazer rir quando quero lhe dar uma bronca , e por rir das minhas gafes e do meu linguajar chulo. Desculpo-te por me fazer te amar tão intensamente que me dói um segundo se quer longe de ti, descul...
Ela lhe tapou a boca, e com os olhos marejados beijou-lhe o alto da testa.
- Não precisa desculpar-me por coisas que só o seu coração de apaixonado vê, só quero que me desculpe por te-lo feito sofrer, ao desconfiar de você;
- Não me fizeste sofrer.
- Ora como não ?! Fui uma tola por mais tempo que posso contar, chamei-te de nomes dos quais tive vergonha de falar, me comportei como uma idiota, mas saiba, não fiz por mal, o amor é cego e tonto, e faz as pessoas que amam ser como ele, perdoe-me por amar tanto você.
- Perdoo-te se fizer o mesmo por mim.
p_s: essa foto ja foi usada em um texto, mas foi a que eu achei que mais combinaria com esse post! :*

Sometimes it isn't what it seems !

         - I love you.
         - I don't care.
         - I need you.
         - Whatever.
         - You're my everything.
         - You mean nothing to me. - it isn't true (she thought)
        - I don't care, i'll be always here for you.
        - You shouldn't
        - Whatever.
        - I hurt everybody - mainly the ones i love. (she tought.)
        - It means nothing to me.
        - You're the most stupid guy in the world. 
        - ...
        - You create a world, and you think it's good, but your world sucks.
        - You shouldn't say that !
        - Why ?
        - Because you're my world !
        - I don't wanna hurt you.
        - why ?
        - Because your life is miserable enough and ...
        - And ...
        - Because, somewhere deep in my soul, i know i love you.
              

21 de novembro de 2010

Everybody LIES;

Some people say the care about you,  some people say they want you, some people hug you and say you're the one, some people hold your hands and smile at you, some people say you make them smile, some people scream they love you.  But sometimes some people just LIE !

4 de novembro de 2010

Boy: Rawr
Girl: O que ?
Boy: rawr
Girl: Não consegue não ser um completo idiota por dois minutos ?
Boy: M-as o que eu fiz agora ?
Girl : Esquece, você nunca entende não é mesmo ? nunca vai entender ?
Boy: quem parece nunca entender é você !!

30 de outubro de 2010

Halloween *------*

           Halloween, eu realmennnnnnnte amo dia 31 de outubro, e eu não faço ideia de por que, aqui no Brasil trick or treat (doces ou travessuras ) só lembra o que escutam em filmes, as pessoas não tem o costume de se fantasiar de modo assustador e sair com seus amigos pelas ruas homenageando uma lenda ( que eu particularmente acho uma das melhores) . Tudo bem que  a lenda não envolve o Brasil, mas a maioria das coisas que muitos fazem e idolatram também não, por que não idolatrar essa tradição super excitante ? 
            Mas tudo bem, vamos ao que me traz aqui, eu o pf e amanda ontem (dia 29) resolvemos ir numa festa de Halloween, nos maquiamos todos e tudo mais, vestimos , e na hora de tirar uma fotinha pra vocês adivinha, meu celular e minha câmera sem bateria, dai a gente teve que tirar com da amanda, que é uma merda, a imagem realmente não presta, mas é melhor que nada, quando ela tiver a boa vontade de me passar, eu posto aqui pra vocês *i*
           Mas no fim nem deu certo de ir na festa e fomos pro boliche ( maquiados e vestidos HAHA) e todo mundo ficou encarando a gente, e um homem PEDIU PRA TIRAR NOSSA FOTO ele disse que estavamos muito estilosos,  um outro carinha fez coração pra mim e pra amanda, e o cara do boliche queria comer a amanda HM foi muito engraçado,  eu ri horrorres . 
              Apesar de não ter sido dia 31, foi uma homenagem nossa ao Halloween, e olha que amores, meus amigos nem se ligam tanto nisso, foram por mim, obrigada mesmo meus negos <3


28 de outubro de 2010

Melhor amiga, pelo menos pra você !

       Você é as vezes tão decidido que me cansa , não no sentido ruim da palavra por que não consigo - por mais que me force - sentir nada menos que adoração por ti. Você que as vezes sabe tanto das coisas tem tanto foco e orgulho, é tão cego as vezes! Você procura tanto um amor, ou atribui tanto amor a uma pessoa que nem um oi vindo te ti merece, você não percebe que amor não se acha, não é algo que se possa procurar ou simplesmente atribuir a alguém. 
        Amor se sente, amor é aquele brilho no olhar que cresce com o tempo, aquele borboletear no estômago, é o sorriso que se forma com o timbre da voz do outro, amor, é quando se balança as pernas consecutivas vezes por uma frase dita. Isso é tão claro, não sei como não percebes. 
        E sabe, você procura tanto alguém que te ame, que de tanto forçar a visão lhe cegou, e não consegue enxergar a unica pessoa que ama a todos os seus defeitos e qualidades, a unica pessoa que lhe faz rir em tempos de crise e chora por sua ausência, você a chama de melhor amiga, mas não percebe que ela é quem você sempre procurou, é seu verdadeiro amor !

27 de outubro de 2010

Quando lhes perguntam “ o que faria se soubesse um dia antes que ia morrer ?” todos dizem, “ iria viver loucamente, fazer tudo que pudesse “ . Pois eu não. Eu ficaria bem aqui onde estou, em frente a tela do meu computador , com um pedaço de chocolate do meu lado, a mão esfolada de um tombo de skate e janelinhas piscando em laranja com meus amigos me mandando tomar no cu por uma frase idiota que eu disse.
 Eu não quero perder minhas vinte e quatro ultimas horas de vida fazendo coisas que irão simplesmente desaparecer, eu quero minha rotina de sempre que pode parecer péssima pra você, mas é o que me faz ser quem eu sou !
Talvez devesse pensar a respeito sabe, gastar todo o seu tempo, fazendo coisas das quais nem são o que você realmente queria fazer naquele momento, não seja tão bom quando gasta-lo com seus amigos e um pedaço de chocolate !

13 de outubro de 2010

Ele: Sabe eu estou apaixonado ...
Ela: E quem é a sortuda ?
Ele: Creio que o sortudo seja eu, ah, ela é totalmente perfeita, até seus defeitos são invejaveis !
Ela: Uau, tenho que conhecer essa garota !
Ele: Você a conhece melhor que ninguém.
Ela:  M-mas como?
Ele: Essa garota, é você !

12 de outubro de 2010

Silence !

Eu simplesmente AMO a música, em si, por completa.
Cada nota, cada melodia, a junção de tudo.
Mas as vezes eu prefiro o conforto do silêncio, que no vazio se encaixa perfeitamente a minha vida !

6 de outubro de 2010

She can not cry, because she knows that is weakness in your eyes !

Os dias passavam mas em seu coração a dor continuava a mesma !

5 de outubro de 2010

I do not believe in fairy tales, not anymore

           Eu costumava brincar na rua com um vestido de roda, lembro-me que o vento me batia forte na face e esvoaçava meus cabelos longos, eu me via dançando com um príncipe encantado e nossa, isso me causava tantos sorrisos, eu me curvava e de repente você estava lá, perfeito em seu cavalo branco, descia se curvava, e ai beijava minha mão e me tirava para dançar.
          Eu me lembro de como era feliz nesses dias de brincadeiras e ilusões, mas não durava muito, eu olhava para baixo e a chuva caia ao chão, transformando a terra em lama, e sujando meus pés me mostrava a realidade imperfeita. Mas nem mesmo isso me tirava a magia desses momentos, eu continuava a sonhar acordada. Até que um dia eu cresci, e encontrei alguém, que eu julgava ser meu príncipe encantado, mas ele partiu meu coração, com tamanha frieza que me espanta apenas de lembrar.
          E hoje eu não acredito em cantos de fadas, não mais. E aquelas tardes mágicas de danças e cortesias  se tornaram em tardes reais a beira da minha janela, compartilhando uma chícara de café com o vento, que mesmo depois de toda essa desilusão continua fazendo das minhas roupas dançarinas e do meu cabelo um emaranhado de velhas lembranças.

3 de outubro de 2010

A solidão me bate forte a alma, a brisa e a água fria tocam minha pele. Eu sinto você ao meu lado sussurrando aquelas palavras ternas e apaixonadas minutos antes de partir meu coração.
 - Eu a amo Sophie, eu a amo com todas as minhas forças.- você dizia, enquanto me olhava nos olhos.
Para que ?  Para depois dizer que não podia sustentar esse amor tão grande ? Para dizer que nem mesmo o amor que sentia por mim suportaria as lágrimas e a dor de me ver definhar por um câncer no pulmão ?
 Sinceramente meu querido John eu não preciso do seu amor para me sentir viva como eu lhe dizia nas noites quentes. A única coisa que eu realmente preciso é o frio, com o frio eu me sinto viva, eu vivo, sinto todo o meu corpo trabalhar para esquentar a ponta do meu pé que toca o rio gélido, e isso meu caro, você jamais me fez sentir.
Os fogos de artifício indicam um novo ano, que para mim não será longo, mas será com certeza bem vivido, já deu nos jornais, vai ser uma estação FRIA. Talvez tão fria quando você John que com a maior tranquilidade do mundo mentiu para mim, talvez por desencargo de consciência , vai saber, mas devia ter encoberto melhor os fatos, dias depois achei no assoalho uma foto sua agarrado a uma outra garota, e atrás uma frase " em breve, MEU John "
 Minha face se contorce com uma brisa que bateu, meu coração acelera  e minhas mãos tremem, celebremos o inverno, e a sensação de estar viva !

21 de setembro de 2010

quando eu assassinei meu melhor amigo !


               Ele tinha 70 anos quando chegou ao hospital com alzheimer, os tratamentos iam bem, a doença chegou a congelar, ele estava tão feliz, tão vivo, eu nunca havia visto ninguém assim, os anos passavam mas seu espírito ainda era o mesmo jovem e aventureiro de tempos atrás.Com o tempo nós nos tornamos dependentes um do outro, íamos ao parque, ele me contava suas histórias de vida, as viagens pelo mundo, e eu lhe contava histórias dos livros, eu lia pra ele todos as noites. 
             No meu aniversário de 32 anos, ele fugiu do hospital foi até sua antiga casa, e me trouxe uma bailarina rosa que ele havia ganhado de uma bailarina russa da qual ele foi apaixonado e que sempre me causou tanto fascinio quando ele me contava. 
             Estavamos mais ligados que nunca, ele era meu melhor amigo, e eu sua melhor amiga, mas então o tratamento foi perdendo a eficácia, e a doença progredindo, e no seu aniversário de 78 anos o meu pete nem falava com precisão.
           Peter Harrison, diagnóstico : alzheimer avançado. 
           Era isso que constava na ficha de pete, e era isso que me destrói a cada manhã em que ia lhe prescrever um remédio. Era uma sexta feira a noite quando eu estava dando a sopa para pete, ele recobrou a lucidez por alguns poucos minutos e sussurrou : 
           - Me deixe partir annie, não deixe isso continuar minha pequena, me liberte, me mate !
          Aquelas palavras foram duras e cortantes, mas eu sabia que eram verdadeiras, pete não era mais o mesmo, não era o meu menino das aventuras contadas, histórias lidas e sorrisos compartilhados, era apenas um corpo agora , que se degradava e entregava lentamente a uma doença cruel.
          E então eu me vi com a seringa a mão, puxei um pouco de ar, beijei-lhe o alto da testa, seus olhos antes fitavam a parede, se viraram para mim, e eu senti meu pete ali mais uma vez, eu lhe injetei o ar, e ele sorriu. Sua mão que antes segurava a minha caiu sobre a cama, juntamente com minhas lágrimas. 

               Inspirado em um episódio de Ghost Whisperer !

20 de setembro de 2010

           Minha vida anda meio de cabeça pra baixo, não sinto sono na hora de dormir, nem vontade de acordar. Ando tendo sonhos estranhos, sobre pessoas que não conheço, ando sonhando muito, dormindo e acordada. Talvez seja mesmo desnaturada, meus olhos, como diria machado de assis são de cigana oblíqua e dissimulada, - os olhos são as janelas da alma -.
           Ah, meus pensamentos com certeza são dissimulados, não obedecem as regras nem os padrões, são atrevidos, malcriados. São tortos. A quem diga que sou louca, não meço as conseqüência de meus atos, bem a essas pessoas só posso afirmar que estão certas, a sanidade é uma dádiva de poucos e eu certamente não me incluo nessa lista.
              Para não fujir as minhas maluquices meu coração também é desregulado, bate hora forte hora fraco, se apaixona e desapaixona com extrema facilidade. Talvez por isso eu chore e ria tanto .
              Meus amigos fazem jus a mim, são todos bem amalucados, todos os seis, eles são bem estranhos , mas principalmente engraçados, nem sei o que dizer daqueles abestalhados. Bem eis aqui algumas palavras rabiscadas de uma garota oblíqua e dissimulada.

14 de setembro de 2010

Sit, wait , and watch me die !

Seus olhos correm por meu corpo caido, um sorriso mórbido se forma em seus lábios, seu trabalho está feito você acabou com mais um alvo, devo-lhe meus mais sinceros parabéns ! O sangue escorre quente de meu coração partido, você me olha, estou fraca, mas reuno todas as minhas forças e sussurro :
- Sente, espere , e me asssista morrer ! E então abrirei mão de todos os meus segredos agora, não preciso de outra mentira perfeita, minha vida não durará o suficiente para me fazer arrepender. Você foi a única pessoa que eu amei, meu único motivo de seguir, foi meu único amigo, você era minha vida, e agora esta indo aos poucos com o fluxo da minha corrente sanguinea para fora do meu corpo, eis ai minha única verdade.
 O seu sorriso fica mais largo, você se senta, segura minha mão de leve e desta vez quem sussurra é você:
- Eu a amo.
 Eu sorri, o sangue escorria por meu corpo enquanto eu me entregava a morte, e ao sorriso de mais uma vez você ignorar o que eu peço, mas não me restando muito, me entrego a mais uma mentira sua.

Um real.

      Era uma tarde ensolarada, e o sinal de uma escola conceituada tocou. Uma garotinha de rua com seus 6 anos foi atraída até o carro de uma mulher que havia ido buscar o filho.
      Os olhos da pequena brilhavam ao ver as jóias reluzente da mulher, então caminhou até ela e perguntou : 
      - A senhora, tem um real ?
      A mulher, com um olhar opressor e talvez até nojo respondeu que não. Então a menina colocou suas pequenas e machucadas mãos em seu bolso estragado e tirou de lá, uma moeda de um real e com delicadeza a colocou na mão da mulher.
       - Bem, então eu lhe dou.
       E a pequena saiu aos pulos e sorrisos porque em sua mente pura e inocente, havia ajudado alguém !


             Baseado em uma história real !

13 de setembro de 2010

I’m forced to fake, a smile a laugh everyday in my life.


          16 anos, e continuo a mesma merda. Colégio, casa, alguns poucos telefonemas ao mês, muitas lágrimas, muitas carteiras de cigarro, e música alta. Minha vida se resume a isso. Minha família espera sorrisos, risadas, conversas entusiasmadas, então eu sou obrigada a fingir. Finjo não por querer, mas por ter preguiça de ouvir todas aquelas perguntas sobre o por que de eu estar triste, ou teorias patéticas sobre isso ser efeito da adolescência
           Forço os músculos da minha boca para cima, com todas as minhas forças, e o máximo que consigo é um sorriso amarelo, mas eles parecem não se importar, se apegam ao resquício de esperança e uma grande porção de ilusão, e se enganam na cara dura, que eu estou feliz,  que eu estou bem.
          Mas só eu, meus cigarros, minha música e meu canto escuro sabemos como me sinto, só nós sabemos o quão vazia eu sou, e quantas lágrimas uma garota pode derramar. O único ato que eu faço sem ter que forçar, é chorar, e isso, bem, é no que se resume grande parte dos meus dias.
          Meus amigos, me dão algumas risadas e uma brisa de sorrisos paira sobre mim quase sempre que eles estão por perto. Mas como uma boa brisa, ela se vai, e eu volto a minha nostalgia desses momentos com mais lágrimas nos olhos. 
         Essa merda, vem a ser minha rotina melancólica e patética, explicada com maior número de palavras que eu pude colocar. Fim. 

9 de setembro de 2010

someone to take me by the hand !

       Algo diz para eu ir embora, talves seja minha consciência, mas algo me impede de partir, e esse segundo algo é meu coração, que se fez vítima do seu olhar. Decidi mais de uma vez partir, e mais de uma vez voltei atrás por não me ver sem você. Eu chorei, mais do que deveria por você, e só recebia sorrisos cínicos e sarcásticos de retorno, enquanto mais uma vez partia meu coração; 
      Talvez essa seja a minha sina, ser otária, idiota, ser pra sempre um brinquedo na sua mão, ou talvez só me falta alguém para segurar na minha mão, e me mostrar como seguir em frente.

8 de setembro de 2010

mil setecentos e vinte quilômetros.

           Noites acordadas, lágrimas derramadas, sorrisos e beijos enviados ao vento, marcam a amizade mais forte e pura que eu já vi e senti, marcam o maior amor do mundo, entre dois melhores amigos, entre um bobão e uma boboca, um príncipe e uma princesa.
         Minhas mãos correm freneticamente pelo teclado, enquanto sorrisos formam aos montes em meu rosto. A caneta escreve palavras vindas do meu coração, formando cartas que direciono a você. E meus pensamentos, bem eles nem preciso dizer, que pertencem a você, só a você.
        Meu anjo, você tem o controle total sobre meus sentimentos, e prova isso a cada minuto : agora ri, agora chora. Bem assim as coisas que acontecem apenas uma palavra sua é capaz de me causar do mais triste ao mais feliz sentimento, talvez uma pessoa não devesse depender tanto da outra, mas eu não me importo, na verdade eu amo esse sentimento de dependência, amo ter essa necessidade de você.
        Ah my prince kawaii, você é tudo para mim, tudo e mais um pouco, e quando falo com você, esses 1720 quilômetros que nos separam desaparecem por alguns instantes, o tempo que falo com você, me faz bem, tão bem, me entorpece dessa dor que a ausência me causa. Eu só tenho que te agradecer meu amor, agradecer por respirar, e causar em mim, o melhor dos sentimentos existente, e em troca lhe prometo, eu vou ser para sempre sua mi, pra sempre a pessoa que mais te ama no mundo, e que vai amar até o último suspiro e se existir algo mais, até depois de parar de respirar. 
            Eu te amo, por fim das contas , essas 3 palavras resumem tudo que eu sinto por ti my prince kawaii<3

I survived you,

       Eu sobrevivi a você, e isso meu querido é mais do que eu sempre esperei, achava que quando você se fosse minha felicidade, minha vida iriam com você, mas eu estava errada. Chorei, sofri, gritei, mas passou, passou como você e agora nem me lembro mais por que eu me martirizei tanto quando você se foi, ou sofri tanto por suas palavras rudes.
     Enfim, você me serviu de algo, me fez perceber o quanto sofrer por amor é patético e inútil. E o quanto é fácil, sobreviver a  um " amor eterno " ou esquecer o primeiro namorado. 
     Obrigada por me mostrar sua inutilidade em minha vida :)

participação especial, Renata Wercelens !

10 de agosto de 2010

- Você me espiona ?
- Sim - responde ele passando a mão pela nuca e abaixando a cabeça - todos os dias.
- Por que ?
- Talvez por você despertar em mim uma vontade insana de viver, de fazer loucuras , buscar aventuras ou talvez por você despertar em mim aquele romance imprudende que arde e queima, aquele romance imperfeito, real, com a sua dose de mágia literária, o que eu sinto quando te olho, só tinha visto em livros, jamais imaginei ser possivel sentir-se tão bem, tão completo e ao mesmo tempo sentir-se tão amedrontado. Ou talvez pelo fato curioso de que mesmo na noite mais fria, você sobe ao telhado e me retribui o olhar.
  Ela apenas sorriu, e ele entendeu que tudo o que ele sentia era reciproco !

9 de agosto de 2010

segredos compartilhados !

Querido Jhonny,
          Lembra-se daquele dia em que estavamos em pé na varanda do 15° andar e que eu desastrada como sempre me desequilibrei e que se não fosse por você cairia da janela? Ah, meu querido Jhonny, desde aquele dia eu soube que  poderia confiar em você para tudo.
          Meu querido, lembro-me também das diversas vezes  em que desabafei os meus segredos mais sordidos, e os mais idiotas, e você os guardou até hoje, sem contar nem mesmo daquela bala que eu peguei escondida do mercado da esquina. hihi, lembro-me de como você beijava o alto de minha testa e me chamava de " my princess kawaii " sorrio até hoje ao lembrar do quanto eu valorisava essas pequenas coisas, e você fiel como sempre guardou tudo consigo.
           Agora, enquanto você lê esta carta eu estou em um avião indo para inglaterra, e preciso lhe contar mais um segredo, um que guardei durante anos e que só posso confiar a você, mas antes pesso-lhe por favor para lembrar de cada momento que passamos juntos, e de cada sorriso compartilhado e por fim pesso-lhe para que o guarde contigo como guardou todos os outros ...
                    Eu o amo jhonny.

                                                                    Abraços sinceros de sua princess kawaii !

Algumas risadas no telhado,

Descobrir aquele lugar foi mágico, talvez pela emoção de fazer algo errado, da fuga , ou talvez só por estar com meus amigos em um lugar lindo. Eu não sei ao certo, mas também não me importa lá é o meu lugar feliz, o lugar que mais amo em todo o mundo !
 Confesso que não seria a mesma coisa, nem de longe, sem as piadas sem graça do meu melhor amigo. Mas ele esta lá comigo, fielmente, todas as vezes que me sinto fraca e acoada, ele me faz sorrir, no melhor lugar do mundo :)
 As tardes passam rápidas, são levadas pelos carros que passam em alta velociadade pela rua abaixo de nós,a noite chega e a cidade começa o seu show, do qual nós assistimos de camarote, no telhado de um prédio de dez andares. Os farois dos carros pintam a quase escuridão da cidade,  as luzes azuis do viadulto dão um ar de graça é como um céu que sai da terra. Ah como é perfeito.
  Mesmo quando não estou lá, presente fisicamente, estava lá de algum modo, por que aquele vai ser para sempre o melhor lugar do mundo, com o meu melhor amigo e um céu que sai da terra !

6 de agosto de 2010

dezembro

Eu caminhava pela rua, sem destino em uma tarde qualquer, era dezembro, lembro-me que olhava para meus pés.  O sol estava alto e forte, eu levantei minha cabeça lentamente,  caminhei por mais algum tempo, foi quando o vi.
 Ele era alto e tão belo que ofuscava o sol, seus olhos corriam pela rua, seus pés moviam-se em um compasso perfeito, ele eternizou em mim aquela tarde de dezembro, e ensinou a meu coração duas grandes lições.
1° - Amor a primeira vista existe.
2° - Se você se apaixonar, esteja certa de três coisas: ira sorrir,
ira sofrer , e jamais esquecera a ele ou a tarde em que se conheceram !
Não existe " juntos no infinito ou em um lugar bonito ", frases feitas são tão melosas, despresiveis. Tem como intuito iludir e camuflar um vida de inseguranças e incertezas, uma vida triste e vazia, que busca nas palavras um consolo, um momento de fantásia, quando a realidade é assutadora de mais pra se enfrentar !

5 de agosto de 2010

vegetariana.

Estou presa em uma gaiola, me sinto acoada, amedrontada, eles me olham, riem de mim, esperam que eu faça algo que os divirtam, eu quero chorar, quero me enfiar embaixo da minha cama quando fazia quando tinha 5 anos, mas eles não me deixam sair, parecem não entender o que eu digo, um garoto se aproxima com a mãe, e a pergunta:
- Mamãe, que bixo é esse ?
   Eu me assusto, o que está acontecendo ? Eles me trazem comida, grama , eu grito. Acordo.
 O relógio marcava meio dia, escovei os dentes e desci.
- Bom dia filha.
- Bom dia mamãe.
- Venha almoçar, temos carne ao molho madeira.
- Não estou com fome mamãe.
   Sai, fui até o jardim, onde borboletas voavam livrimente e viviam suas vidas, sem machucar ninguém, sem maldade. Aquilo me deixou maravilhada, mas ao mesmo tempo me fez ver o quão patéticos, nós humanos somos, prendemos animais em jaulas, mas nunca nos colocamos em seu lugar, nunca se quer paramos para pensar no quão assustador pode ser, eu sabia o quanto, meu sonho havia sido bastante real e traumatizante. Nós matamos animais que não tem como se defender de todas as armas e táticas de que usamos para mata-los e comercializa-los. E com tudo isso, nós seres humanos nos consideramos racionais, inteligentes, astutos. Eu tenho outras palavras que pode nos definir com maior precisão : injustos, covardes, patéticos.
  Meu sonho, me fez ver  como são as coisas realmente, eu chorei, como podemos ser tão crueis ?
    Levantei-me, enxuguei minhas lágrimas e entrei em casa.
- Quer comer agora meu amor ?
- Não mamãe, a partir de hoje, sou vegetariana !

> RECOMENDOO <

4 de agosto de 2010

XUBS !

 Minha querida, devo-lhe muito, devo a ti agradecimentos por me fazer sorrir, devo a ti agradecimentos pelas horas que gostou comigo enquanto eu chorava as dores de minhas muitas paixões mal resolvidas. Devo a ti, grande parte da minha felicidade.
   Tu és muito importante para mim, por que como você mesma disse, quando conversamos sinto falta do que nunca existiu, mas me tranquilizo em saber que em menos de um mês, eu poderei te abraçar e sorrir, sorrir bastante, iremos andar livrimente, dizer coisas sem sentidos e compartilharmos todas as expressões engraçadas e tudo o que sempre engrandece minhas tardes e noites.
  Obrigada Sau, minha amizade por ti cresce e se fortalece a cada palavra digitada, por que a distância não importa quando se ama !!!

2 de agosto de 2010

without smiles

      Sua respiração estava ofegante, eu sentia seus dedos corerem por meus cabelos enquanto você penetrava em meu corpo, mas eu estava alheia a tudo isso, ouvia seus gemidos de prazer e os encarava com indiferença. Creio que duas horas haviam passados desde quando dei o primeiro passo para dentro do seu apartamento e descobri que seu nome era Victhor. Entrei aqui sem nenhuma emoção exposta em minha face, mas isso não pareceu te encomodar, seus olhos estavam vidrados  em meus seios, que estavam a mostra devido ao meu decote. Você fez questão de me servir  vinho, do qual não senti o gosto e preparar um espaço romantico , que não me causou felicidade, você disse que gostou do meu modo de andar e arrumar meu cabelo, e disse que meu sorriso devia ser lindo, mas isso meu caro, acho que jamais saberemos, não me recordo quando sorri pela ultima vez, nem mesmo se ja sorri um dia, e acredite não sorrirei para você !
      Após colocar a taça na mesa tirei minha blusa, e você se encarregou do resto, posso dizer, tudo sozinho, o sexo , o orgasmo e o sorriso de satisfação no final. Agora, esta tudo acabado, não entendi por que você me abraçou e beijou meus lábios com ternura, nem ao menos nos conhecemos. Você foi até o banheiro, perguntou se eu queria me juntar a você no banho, eu neguei , estaria ocupada demais pegando minhas roupas espalhadas pelo chão, o restante da minha dignidade e saindo de sua casa sem deixar contatos.
       Você foi mais um na minha lista de curtições, só mais um que possuiu meu corpo em um sexo banal, em algumas horas de prazer próprio e sem sentimentos de ambos os lados. Mas foi exatamente igual as outras vezes, sem nenhuma emoção, sem valer a pena, eu estou certa de que não encontrarei um motivo para sorrir, com ou sem todo o alcool que corre por minhas veias, a fumaça que apodrece meus pulmões e os vários homens que me penetram.
       Esses pensamentos correm por minha mente, enquanto meus olhos hábeis procuram por outra tranza sem sentido, em um bar desconhecido.

Uma luz ao norte

Devo confessar, me emociono fácil ao ler romances trágicos, talvez pela intensidade como vivem tudo, como fazem tudo parecer valer a pena, mas não me lembro qual foi a ultima vez que me identifiquei tanto com um personagem como Matilda (mattie) Gokey , não pela aparencia física, ou condição social, mas pelo amor e dovoção eterna as palavras, pela relação com seu melhor e leal amigo Weaver Smith e o amor que sente por sua familia. O livro é baseado na história real e trágica de Grace Brown, que foi traida por seu único amor Chester Gillette, mas graças as belas e tocantes palavras de Jennifer Donnelly (autora) Grace permanecera eterna não só nas águas do lago Big Moose, mas em todas as mentes ferteis e apaixonadas que lerem uma luz ao norte ! Uma palavra do dicionário para este livro ?! Magnífico, significado : Grandioso, imponente; Muito belo em seu gênero; Excelente; Glorioso, cheio de grandeza.


" Ela prometeu que jamais sairia de casa, mas em seu coração, já havia partido a muito tempo "

A Northern Light

22 de julho de 2010

Eu queria poder voar, voar e esquecer tudo o que esta acontecendo, e morrer, com um ultimo surto de adrenalina, eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes de eu nascer, as pessoas que eu mais amo sorrindo, sem serem machucadas por minhas decisões. Eu queria poder mudar meu presente, e apagar certos momentos passados, mas nem sempre eu consigo o que quero, principalmente não consigo ser racional, talvez por isso machuque tantas pessoas ):
 Mas não posso voar, não posso apagar nem mudar nada, talvez seja melhor eu me afastar, mas antes eu queria que entendessem que o que eu fiz não foi por mal, eu só queria que se orgulhassem por quem eu sou, com todos esses defeitos, vícios e imperfeições, eu sou apenas humana, estou fadada a errar, a  ferrar tudo, a machucar e ser machucada !
 Quando tudo parece desmoronar, eu choro, choro com o desespero de uma criança assustada, coloco a música o mais alto que consigo, pego um copo de bebida, acendo um cigarro, as coisas parecem se acertar por um minuto, mas depois vem as consequencias, é quando eu grito, grito por socorro, mas meus gritos ficam em meus pensamentos, eu não tenho o direito de perturbar sua paz !

Coffee and cigarettes

Coffee and cigarettes are my only escape
I got my cup of joe,
My pack of stogs,And i'm on my way
Downtown to set up shop.
And sing my cares away
So wont you sing with me
Cause it's cold outside and
I'm feeling kinda lonely.
Friday nights are always the same
In this town i'm lookin' up but
I'm feelin' kinda down
So i light this cigarette and smoke
The night away, and hope
That saturday will be the day
When everthing feels okay
Ba da da,
Ba da da da da,
Ba dada, da da
Coffee and cigarettes
Are best when shared with you
Well go to waffle house or your mom's houseAnd share a cup or two
Yeah, i got friends, and they have friends,And they have parties,
And i'm so awkward
So what you say?
Just as friends, we see a movie,
This weekend.
Friday nights are always the same
In this town i'm lookin' up but
I'm feelin' kinda down
So i light this cigarette and smoke
The night away, and hope
That saturday will be the day
When everthing feels okay
Ba da da,
Ba da da da da
Ba dada, da da
 
Never Shout Never

13 de julho de 2010

É.

Estou cançada de chorar e sofrer por outros corações, enquanto o meu só se machucava, soubrou-me apenas um pequeno pedaço bom do meu coração e eu vou guarda-lo pra mim, não deixarei mais ninguém se aproximar e me apunhalar ! É a minha vez de causar lágrimas e de ferir corações, e não me venha com " EU TE AMO " pois eu estou cheia dessa frase rídicula e sem nenhum significado mas caso você por algum motivo desconhecido me amar, não diga ! DEMOSNTRE ! não se preocupe eu também não direi que te amo, e caso eu diga saiba você é um ótimo amigo, mas essa frase jamais sera dita a um outro romance !

7 de julho de 2010

I've got an angel

she doesn't have any wing, but she have a smile that make me fly , her heat make me melt, she has a light in her eyes that make me wanna sing, she gave me strenght and made me dreamed , her heart is all i ever wanted and more, she gives me everything I could wish for !!




Alana Momsay <3

6 de julho de 2010

A ultima lágrima de um poeta,

 Eu a vi caminhando em minha direção e sorri, ela sorria consigo mesma, caminhava destraida e desajeitada pela rua, ajeitou o cabelo 5 vezes pelo que eu pude contar, quando o vento batia jogando seu cabelo para traz ela começava a andar de costas para que ele fosse jogado para frente.
 Ela era só mais uma garota andando pela rua, mas uma garota  comum, com manias bastante estranhas, e isso me fazia sorrir cada vez mais, ela olhou em minha direção e franziu o cenho, e depois começou a rir freneticamente, devia ser bem engraçado mesmo ver uma pessoa rindo de um modo idiota na rua, ela se virou para mim, ajeitou mais uma vez o cabelo, seus olhos se fixaram aos meus e ela movimentou a mão devagar em um aceno singelo !
 Olhei para os lados e para traz , e não havia mais ninguém aquele singelo aceno era para mim, eu senti o sangue pulsar em minhas bochechas e acenei de volta ! Comecei a caminhar em sua direção, eu não fazia ideia do que dizer, ou fazer, mas eu fui atraido como que por um imã por ela !
 - Olá. - eu disse com a voz falhando
 - Olá . - ela disse ainda sorrindo
- Qual o teu nome ?
- Alana , e o teu ?
- Gabriel !
- prazer, ah eu tenho que ir !
Ela saiu e eu não fiz nada, só a olhei partir, desde então venho pegando o mesmo caminho, sentando-me no mesmo banco e escrevendo pequenos poemas, chorando grandes lágrimas.
 Até que um dia eu a vi, novamente passando por la, sorrindo, destraida e desajeitada, eu acenei, e ela veio em minha direção, antes que ela pronunciasse qualquer coisa que me fizesse tremer , eu li o que havia acabado de escrever :
    Nunca eu havia imaginado, poder sentir algo tão inusitado
algo que me fizesse tremer e chorar
por uma garota que havia visto passar,
amor era o que eu sentia
por ela, minha menina singela,
que sorria desajeitada
enquanto tomava meu coração !
Ela tocou meu rosto,e me abraçou, e uma ultima lágrima caiu de meus olhos, mas não uma lágrima de desespero ou vazio como as que ja havia derrubado ali. Essa foi uma lágrima de felicidade!

28 de junho de 2010

A minha fé esta abalada, eu não sei se acredito mais, eu não sei se tenho em que acreditar, vejo minha avó deitada na cama, sem saber nem mesmo seu próprio nome, justo ela que nunca fez mal a nenhum outro ser vivo, agora não consegue comer com as próprias mãos !
   Não me parece justo, NÃO É JUSTO ! Ve-la desse modo não passa perto de ser fácil. Agora ver o que isso causa em quem está ao meu redor, a minha mãe, as minhas tias, me desola. Ontem encontrei minha tia chorando no banheiro, eu a abracei forte, e ela desabou em meus braços, eu senti seu corpo cair sobre o meu por ja estar sem forças de lutar, e nem se quer uma lágrima eu derramei, eu havia chorado três dias seguidos, eu ja não tinha mais sentimentos, eu a via fraca, mas também não tenho forças, não tenho  força nem para chorar.
   Ouvi minha tia sussurar palavras, e perguntei o que era, ela disse :
 "estou pedindo a Deus para que cuide dela, para que a liberte " mas uma lágrima desceu por seus olhos e ela repetiu "Ele ira a libertar" . Ela me deu um beijo na testa e saiu com a cabeça erguida e enxugando as lágrimas de seu rosto ! Eu não conseguia entender de onde vinha tanta garra, eu não tinha nem mesmo vontade de respirar ,  me sentei recolhida em um canto, abraçando meus joelhos, e fiquei ali parada em um canto frio do banheiro, sem fé, sem forças, sem ESPERANÇAS !

22 de junho de 2010

Com meus amigos eu aprendi a respeitar os defeitos pois é no imperfeito que esta o perfeito. Aprendi que os erros fazem parte da vida e que depois de toda baixada tem a subida.Percebi que o perfeito é doce demais, enjoativo, o perfeito me enoja me deixa irritada, tanta coisa boa junta não tem graça nem emoção, é broxante, deselegante.Eu gosto mesmo é do incerto, do improvável, do perigoso,estranho, gosto de arriscar, apostar. O imperfeito é que me atrai, me facina, me corrompe e mexe com as minhas emoções, são sorrisos desconcertados que conquistão corações !

21 de junho de 2010

Me liga agora ? Cuida de mim ? Diz tudo aquilo que sempre me faz sorrir ?
 Só lhe peço isso hoje, eu juro que nunca precisei tanto ouvir sua voz <3

18 de junho de 2010

girl - I can't stop thinking of you, even for a little time, why it can't stop and get out of my mind ?
boy - Because it's inside your hear, there's nothing about your mind!
girl -How do you know that?
boy - I feel the same thing for a little while, and i realize it was love, when I saw your smile !

uma garota, como muitas outras !

Ela era só mais uma garota dentre milhões de outras. Essa garota amava, como milhões de outras, essa garota chorava e sorria, como milhões de outras, mas essa garota não gostava de garotos, ela preferia garotas ! Garotas simples como ela, e milhões de outras !!
Gold is cold, diamond is dead, limosine is a car, don't pretend, feel what is real !

(Jador Dior)

13 de junho de 2010

Aishiteru !!

   O ar mal passa por minha garganta, sinto uma vontade insana de chorar quando não estou contigo, a sua imagem é a única que me vem a cabeça, sinto falta de te morder, sinto falta até mesmo do modo irritante em que você insistia em colocar o braço em volta de meu pescoço, e não faz nem mesmo um dia que estou longe de ti. É acho que estou apaixonada ! 
  Mas eu tinha medo de adimitir , que te amo vc sempre soube, mas não nessas proporções, por estar contigo eu esqueci o primeiro garoto que amei verdadeiramente, por estar contigo eu estou completa e feliz, e talvez por isso tinha medo, medo de você perceber a dimensão do meu amor, e isso simplesmente te fazer perder o interesse, medo de você não querer mais o que ja tem, medo de te perder por te amar demais !
  Mas eu não tenho mais medo, por que seja como for, você sera para sempre meu primeiro namorado, não em ordem númerica mas em ordem de importância, você sera sempre aquele que me fez amar e me sentir amada , sera pra sempre MEU e eu serei pra sempre SUA !

      Texto dedicado à Gustavo D. (meu bebê <3)

4 de junho de 2010

Por tras da tela e das palavras digitadas

existem duas pessoas, palavras a serem ditas, e uma amizade tão pura e verdadeira que nem ao menos parece real !
      O inicio de tudo, foi com uma apresentação via MSN por uma amiga que tínhamos em comum, e depois deixamos que nossos assuntos brotassem, e assim naturalmente fomos nos conhecendo, nos divertindo e vivendo uma amizade, que eu particularmente gosto de atenuar, que é MINHA !
         Acordo todos os dias e caio em uma melancólica rotina, mesmos rostos, mesmos assuntos, mesmos abraços, isso me cansa profundamente, não é nada fácil, as vezes sinto uma vontade imensa de chorar, mas eu me seguro, tem vezes que é bem por pouco mesmo, que eu não me entrego a tristeza, mas quem , me diga quem consegue sentir-se triste, ou melhor, nada menos que muito feliz, quando alguém te diz ' my princess kawaii ' !
Somente por você existir eu já devia agradecer freneticamente todos os dias, não precisava nem mesmo me direcionar a palavra, mas você não se contenta com a perfeição, tem sempre que superar os extremos, você não só fala comigo como faz questão de me fazer sentir importante, você me faz bem, a cada palavra escrita, a cada riso dado , há um pouco de ti , por que você esta em cada milímetro da parte boa que esta em mim !
           Por fim devo acrescentar que eu não pude e jamais poderei descrever o quão grande é o meu amor por ti meu lindo, por que amores verdadeiros não se descrevem se vivem, eu vou te amar pra sempre sempre , você é tudo pra mim !






I NEVER want to let you go! (8)
 eu te amo incondicionalmente Guilherme Elustondo <3

3 de junho de 2010

Desilusão !

Desilusão, a palavra que eu mais conheço, a desilusão me persegue desde os meus 7 anos em uma paixão platônica por meu professor ! Foi ai que tudo começou, e não parou mais !
Hoje com 25 anos, eu me vejo uma mulher, com alma de menina e pensamentos perdidos, uma mulher que vive na sombra da D-E-S-I-L-U-S-Ã-O, que simplesmente desistiu de lutar, de questionar o porque de as coisas acontecerem assim, que aceitou o destino sombrio e sem cor que a desilusão a impôs! Com exceção de hoje, acordei extremamente feliz, e disposta, pronta para lutar pela felicidade, era tão estranha essa sensação, era estranhamente boa, e eu não a deixaria partir jamais!
Hoje a primeira coisa que fiz foi pegar meu caderno e anotar essas palavras, para que todos os dias que eu me sentir desolada e oprimida por qualquer outra desilusão eu leia o quanto a libertação desse fardo que me cerca é gratificante, e assim espero poder finalmente viver uma vida decente, arriscar, fazer loucuras e me permitir um amor tão puro e inocente quanto aquele de 18 anos atrás !


Texto dedicado a Sauana M.  (xubs)

21 de maio de 2010

Aquela garota

Sabe aquela garota que não é sua namorada ? Aquela que não é sua melhor amiga ? Aquela que você raramente enxerga, e que não duvido que nem o nome dela saiba ? Sabe aquela mesma garota que você suspeitava que te olhava demais - lembra que você pensava que ela tinha alguma coisa contra você -? Sabe aquela garota que depois de meses que você a via, veio falar com você ? Isso aquela mesma menina boba e ingenua que te olhava atentamente como uma criança vigia um sorvete, lembra-se de como você se sentiu estranhamente bem em ver que ela o notava ? Sabe aquela menina cresceu e hoje é feliz, mas ainda carrega em seu frágil coração uma paixão reprimida, por um certo garoto que ela gostava de olhar, mas que nunca lhe deu nenhum único sinal que a notava.

17 de maio de 2010

Adeus amor,

A chuva cai forte, a escuridão penetra o meu quarto, e a minha alma, lembro-me de quando estava parada chorando por um amor mal resolvido em um banco de uma praça da qual não me recordo, quando você sentou-se ao meu lado, dizendo que fora enviado para me proteger. Eu ri, achando que era mais uma cantada barata, eu estava enganada.

Você simplesmente segurou minha mão, e eu fui tomada por um sentimento tão doce que mal pude respirar, eu estava feliz, feliz como da primeira vez que ganhei minha primeira bicicleta, eu estava completa! Lembro-me que sorri e você me disse para não repetir isso, fiquei confusa, eu olhei em seus olhos, você desviou o olhar, disse que continuaria me protegendo, mas de longe.
Eu realmente não entendi, dias depois eu me vi sentada no mesmo banco da praça mas já não podia ver o seu olhar, um frio mórbido ecoou em meu estômago eu chorei, e percebi que eu o amava, eu amava o modo como apareceu repentinamente eu um dia triste e o transformou no mais feliz, eu amava o modo como havia mexido comigo, eu amava o jeito que você sorria e se assustava com meus olhos, eu amava os 20 minutos que passamos juntos. Eu amava você !
       Lembro-me do dia em que eu queria me matar por não te ter, lembro-me de pegar uma faca e pressionar sobre meus pulsos, lembro de tudo escurecer e de repente eu ver você, lindo como antes, ainda se assustava quando nossos olhos se cruzavam e isso me fez rir, segurei suas mãos , e você me pegou, vi assas surgirem de suas costas e senti o vento bater forte enquanto voávamos, apaguei, nunca soube se era real ou eu havia sonhado, mas eu o vi parado ao lado da maca no outro dia, eu não precisava de explicações.
Lembro que me deu um beijo na bochecha e sussurrou em meus ouvidos, " me desculpe por me apaixonar por você, eu nunca devia ter me aproximado" ainda zonza pela medicação eu sussurrei uma pergunta " por que ? " , " por que anjos não podem amar " , você saiu !
Lembro-me de quando olhei pela janela, e vi você entre as gotas de chuva que inundavam seu corpo, a sua imagem vindo em minha direção me invade a cabeça, lembro-me de que fui até a janela e você escreveu ADEUS , e colou sua mão no vidro, eu coloquei minha mão sobre a sua, e grandes asas brancas surgiram de suas costas, você voou, me deixou, de novo.
Hoje estou aqui, olhando mais uma vez pela janela em uma tarde chuvosa, coloco minha mão sobre ela, sinto vontade de correr para fora e me encontrar em seus braços, mas você não esta lá, você desapareceu junto ao seu breve recado de 'adeus' escrito a dedo, no vidro embaçado de minha janela . E eu fiquei sem saber se era um sonho, mais de uma coisa eu tenho certeza, você foi real o bastante pra me fazer te amar, como nunca amei ninguém, e provavelmente não amarei.

16 de maio de 2010

Mulheres sem homens são como peixes sem bicicletas, sem insegurança e sem machucados !

14 de maio de 2010

                 - Olá, tenho que confdessa-la que venho lhe observando, mais que isso, venho lhe espionando
                 - Posso saber por que ?
                 - Acho que estou apaixonado por você !
                 - Isso é tremendamente assustador
                 - O fato de eu te espionar ?
                 - Não , o fato de eu amar quem me ama !

Pequeno anjo,

Sou apenas uma criança, e talvez por isso eu não tenha o direito de estar aqui, dizendo que enfrento problemas e dores. Era para ser mais fácil para nós pequenos seres, pois nossos problemas geralmente machucam mais, mas são mais simples , bem pelo menos na teoria.
Sinto que já amei mais, que já sofri mais, que já vivi mais que muitas pessoas que viveram por vários anos, talvez por ter de cuidar da minha pequena Ellie, minha irmãzinha, sou 1 ano mais velho ela tem 8 eu tenho 9 anos, depois do acidente em que nossos pais morreram - ano passado -, Ellie ficou muito frágil, não comia, não sorria, arrisco-me a dizer que ela não vivia mais, eu vi minha irmãzinha se destruir aos poucos, e não pude fazer nada, estava impotente. O câncer tomou conta dela de uma forma brutal, ela não tinha defesas, estava vulnerável, e fraca, ela não queria lutar, tinha simplesmente aceitado, eu sentia que ela desejava a morte.
Com o tempo, e os tratamentos, o cabelo dela começou a cair, sua pele ficou frágil, ela estava ainda mais vulnerável que antes, um dia fui visitá-la , foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. Eu era sua única família, e ela a minha, eu a amava mais que a minha própria vida.

- Eu preciso que seja forte Ellie, como sempre foi.- disse eu, enxugando as lágrimas quentes que brotavam de meus olhos assustados

- Eliot, eu perdi todo o meu cabelo - ela soluçava - não pode mais fazer tranças em mim, nem puxar meu cabelo em uma briga, eu estou tão feia. -Nem eu, nem ela conseguíamos controlar o choro impulsivo que brotava de nós.

- Eu estou aqui irmãzinha, e quem disse que está feia ? você esta só .. - lembrei-me de algo que a mamãe dizia . - diferente

- Acha mesmo que estou diferente ? - ela disse enxugando as lágrimas

- Sim, esta bem diferente, está lindamente diferente, sabe, eu queria ser diferente assim. - Ela sorriu

- Acha que a mamãe tem orgulho de mim ? Ela dizia que tínhamos que ser diferentes, por que quando somos iguais nos apagamos, lembra-se ?

- Lembro sim, e acho que ela esta cheia de orgulho, lá no céu, e eu, eu estou cheio de orgulho aqui.

E pela primeira vez desde o acidente dos nossos pais no dia 25 de março de 2010, eu vi um sorriso puro no rosto da minha pequena Ellie, enquanto ela corria para os meus pequenos braços e dizia:


- Obrigada por se orgulhar de mim, eu te amo irmãozinho

5 de maio de 2010

photograph

a arte de eternizar momentos que nossa tão simplória memória não é capaz de guardar !

    photograph lovers !

4 de maio de 2010

aquela a quem eu chamo de minha !

Vejo-me perdido novamente em meus surtos imaginários, seria tão mais fácil se tudo se adaptasse ao meu modo de ver as coisas, se eu pudesse simplesmente gritar ao mundo todo o que eu sinto, chorar, e sorrir sem ser julgado, sem toda essa pressão, sem câncer !
Não creio que esteja com medo, bem, não sei ao certo o que estou sentindo, mas não parece medo, um certo alívio talvez, mas não devia sentir alívio, o fato de não ter mais que 1 ano de vida não é um bom motivo para estar aliviado. Mas talvez, talvez seja isso, talvez eu mereça e queira morrer.
Algo me arranca com uma força brutal de meus pensamentos, eu havia derramado minha dose de wisk, minha blusa estava encharcada, eu comecei a rir, pensando o quão patético estava eu, parado ali , em meio a um bar no subúrbio de uma cidade badalada, perdido em pensamentos vãos, com um ano de vida e uma blusa cheirando a álcool. ri, mais uma vez.
Foi quando olhei para a entrada do bar, e à vi, ela entrou no bar com seus longos cabelos ruivos, encaracolados , maquiagem pesada, roupas pretas, uma bota de cano alto, também preta e com alguns detalhes em correntes, uma luva que subia até o final dos pulsos, uma meia calça rasgada. Ela não podia ser real, era a imagem mais perfeita que eu já havia visto, nada podia se comparar a ela, eu queria olha-la para sempre, queria toca-la e ama-la, queria chama-la de minha!
Ela entrou sentou-se em um canto escuro, sua pele branca era iluminada por um feixo de luz que a alcançara em seu refúgio, era como se eu tivesse voltado, antes do meu diagnóstico de câncer, antes de tudo perder o sentido, quando eu ainda enxergava beleza nas coisas, como era possível com apenas a imagem dela eu me sentir tão bem ? me sentir tão vivo ?
Eu sentia as horas correrem como se fossem segundos, ela mal se movera desde quando chegou , parecia uma estátua, um anjo negro, minha salvação, meus olhos não conseguiam não olha-la. O relógio marcou uma nova hora, haviam 3 horas que ela estava ali, ela moveu a cabeça levemente para a direita para poder enxergar o relógio, seus longos cabelos ruivos mexiam como pequenas ondas. Ela se levantou e saiu, eu a olhei sair, sem fazer nada, impotente outra vez, eu não havia lutado contra o câncer e nem contra o amor, os dois haviam vindo e se alojado em mim , extinguindo todas as coisas boas que eu já senti um dia.
Chamei o garçom, perguntei

- Ela vem sempre aqui ?

- Desde que descobriu o câncer

- Ela tem câncer ? - perguntei sentindo meu coração bater tão forte que comprimia meus pulmões.

- Não, ela diz que sonhou que um homem precisava dela, ela sonhou com ele aqui, e desde então vem aqui todos os dias, fazem 3 meses, a mesma hora, esperando pelo homem, acho que ela esta louca...
Ele continuou a falar, eu já não podia ouvir, meu sangue pulsava forte em minhas têmporas, fora a 3 meses que eu havia descoberto o câncer. Ela havia sonhado comigo, e vinha aqui a minha procura , ela vinha aqui por mim! - Eu sorri, enquanto lágrimas quentes escorriam por meu rosto.
O dia passou lentamente, não consegui dormir, assim que deu 5:00 horas, eu corri para o bar, ela chegou as 6:00 como ontem, com a mesma maquiagem pesada, e uma roupa preta, ela se sentou no mesmo lugar, imóvel. Fui até a mesa, sentei-me, abri a boca para falar algo, não sei o que, nenhum som saiu, tentei outra vez, ela prensou seus dedos gélidos contra meus lábios, olhou nos meus olhos, ela chorou, eu chorei. Segurei sua mão com força, a puxei para mim, a abracei, ficamos assim, como se fossemos um.

- Me desculpe. - Ela murmurou com a cabeça ainda sobre meu peito

- Desculpar-te ? você me fez voltar a viver, quando eu já havia desistido.

Ela chorou mais uma vez. - Eu esperei por você

- Eu sei - Disse sorrindo - obrigado
- Não quero que morra.

- Sonhou que eu ia morrer?

Ela chorava sem parar, balançou a cabeça que sim.       

- Sabe, eu não me importo, por que mesmo que eu morresse agora, tudo teria valido a pena , desde o momento em que você entrou por aquela porta

- Sonhei também, que você me chamava de sua.

- Não quero te prender a mim, não quero que seja minha para que depois se machuque com a minha morte.

- Minha vida se tornou você, tive certeza disso quando você sorriu, eu sempre fui sua. Eu te amo.

- Eu te amo . - minha menina, daqui até a eternidade.

Colei meus lábios nos dela e sussurrei,- eu sou seu



3° lugar - edição músical - estou tãooo feliz (: